24 de outubro de 2013

O menino que pintava sonhos


Boa tarde/ noite..
Esse horário de verão me confunde! Já passa das 18h e o céu ta claro..
Estou aqui para falar brevemente sobre esse maravilhoso livro do maravilhoso Duca *-*
Eu sou suspeita pra falar pq admiro muito o Leindecker. Ótimo cantor, músico, escritor, compositor.. além de lindo, claro!
Pena que pega umas mulherzinhas feias kkk (ta deixa a vida pessoal do cara em paz) Mas oh Duca. tamo aee!
huauhaauhahuhuahuahu
O livro tem uma linguagem bem simples e é bem gostoso de ler...Te instiga a continuar lendo pra saber o próximo capítulo.
Terminei em 3 dias. Eu juro que tentei me amarrar, ler devagar, pra durar mais.. mas não consegui..Na última sentada lí 60 páginas seguidas e quando vi acabei!
Agora to aqui.. arrependida por ter acabado, mas feliz por ter lido uma história tão fascinante.
Conta a história de Jules, um menino que perdeu a mãe muito cedo, mas segue uma vida tranquila com seu pai. Vê o mundo de uma forma artística e tem um talento para pintura incrível.. o tempo passa, ele cresce, a vida muda um pouco as coisas de lugar e o final é emocionante!
Triste, mas emocionante.
Mostra que a vida é do jeito que queremos ver.. do jeito que projetamos pra passar ela.
E quando ele amadurece, perde um pouco dos sonhos, criatividade e liberdade, e  o mundo que antes ele enxergava como fantástico, agora adulto vê que não tinha nada de mágico.. a mágica está no que você é, no como você enxerga as coisas!
Recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário