9 de outubro de 2013

Lucíola José de Alencar

Eiita livrinho chato esse!!!!!!!
HAHAHAHAHHA
Li na obrigação mesmo. Ele tava na minha lista de obras brasileiras então tive que ler..
Um livrinho de 128 pgs eu levei 3 semanas pra acabar, quando geralmente eu levo 2, 3 dias.. Nossa, muito maçante!
Uma linguagem antiga, uma história enrolada, credo..
Bom, hoje acabei ele e vou fazer um resumo pra eu não esquecer (apesar de uma parte de mim querer esquecer) hahaha

O título é Lucíola NEM SEI o PORQUÊ, porque o nome da mulher é Lúcia, e no final tu descobre que nem é Lúcia..é Maria. hahahahha
Lúcia é o nome fictício que ela se deu quando começou a levar uma vida de vagaba hsahusahuahu
e aí a história toda fica num dilema entre ela e o tal Paulo. Que brigam e voltam e depois brigam novamente e voltam.
No fim ela morre pra alegria dos leitores pq ela é muito louca e não sabe o que quer da vida!
essa é minha visão sobre o livro do Alencar que deve estar se contorcendo na cova neste momento por eu avacalhar sua obra.
Mas nem tô!
Bjo Zé (tri íntima do autor huashuashuashuas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário