24 de abril de 2011

essa era digital...

Semana passada não se falava em outra coisa onde eu trabalho: o vídeo de uma guria que lá trabalha fazendo sexo foi passado de celular por celular via bluetooth e por fim foi parar na internet..
Foi um ''auê''.. não se falava em outra coisa..
eu passava nos corredores, no banheiro, no ônibus indo trabalhar...e era o mesmo murmurinho: ''eu te passo o vídeo'', ''eu te mando o link por MSN''...
O problema é que as pessoas viajam..aumentam demais! Já estavam dizendo que a moça teria transado com um supervisor do call center, que foi na empresa, que traiu o marido, que isso, que aquilo..
Sério! eu que passo pouco nos corredores e sala de lanche já não aguentava mais ouvir do assunto! Mas que tanto!
Imagina a menina..
Nossa! que situação!
Não sei quais eram as intenções..se o vídeo vazou sem querer (o mais provável), se ela mesma quem espalhou, não importa...
O que importa eh que as pessoas são maldosas e cruéis..
Uma semana depois do ocorrido, uma menina (que nem lembro o nome) veio me dar 'oi' enquanto eu lavava as mãos no banheiro...logo após o 'oi' ela me diz: '' Tu viu o vídeo???''
Sério..
Não quero defender a mina do vídeo, e nem tenho intimidade com ela..mas me deu uma raiva sabe..
A guria-que-eu-nem-sei-o-nome me dá oi e logo me pergunta se eu vi o vídeo??!!
E eu: ''não..não sei do que tu tá falando''
e ela: '' como não sabe?? o vídeo da guria transando!"
e eu: ''isso tem 'umonte' no Redtube, eu vou lá que to atrasada!"

Não sei pq..mas a mina não falou mais comigo!
hehehehe
ah vá! fofoqueiraduzinferno!

Vai lavar roupa!
ou quer assistir um vídeo??
assiste o que eu derrubo a tia no parque aquático
-> http://www.youtube.com/watch?v=wGqeFWQ0c-o

eh engraçado e eu estou autorizando o mesmo estar na internet..

Um comentário:

  1. ashuashuashuahsuausuhas
    esse teu vídeo é foda!! eu adorei!!

    Mas o povo é assim mesmo.. lokinho pra falar da vida alheia.. ao invés de cuidar da sua própria! aff... =S

    ResponderExcluir