24 de abril de 2011

Cartas do Chaves





Tá louca, está onde México, aqui sim desgosto, oi tenta e cinto.
Que dirá (não, querida) chiquititinha.
Li sucata onde, e na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
Te amo muito, sua Bisavó.

Versão Original:
Toluca, Estado do México, à 15 de Agosto de 1985.
Querida Chiquititinha,
Li sua carta ontem, e na alegria que senti pela leitura, te comunico que vou voltar.
Te amo muito, sua Bisavó.

.....................................................................................................................................

Apresentei a pistola. Escrevi por que quero tonto lhe afanar as minhas três Teresas. Para príncipe da condessa, eu tenho que pegar teu bruto... cebolas alhos, e em sua beca sorris a usar dentes... e por isso quero lhe de Zé, que a senhora tenha cerveja que me agrada minto.

Versão Original:

A presente epístola escrevi por que quero tanto lhe falar de minhas tristezas. Para princípio de conversa eu tenho que pagar tributo a sua beleza. Seus belos olhos e em sua boca sorrisos ardentes. E por isso quero lhe dizer que a senhora tenha certeza que me agrada muito.


.......................................................................

ai ai Chavinho...tu me mata!!

Um comentário: