30 de março de 2011

Ah eu me indigno mesmo


Dei uma de louca...
Uma de véia louca que não ganhou as moedas verdes na colheita feliz hahahah
mandei email pra Nutry reclamando de um produto...hehe q até q foi engraçado.
Segue abaixo o texto e assim que eu receber a resposta eu posto....

Olá boa noite.
Venho através deste email compartilhar o sentimento que me toma no momento.
Me sinto uma completa idota após cair em uma propaganda enganosa da tal ''Nutry Barra de Fruta Light'' que vem dentro de uma
caixa de papelão com uma figura de uma linda e recheada barra de fruta com banana e cobertura de chocolate.
Para meu espanto ao abrir a caixinha haviam 3 barras da finura do meu dedo mindinho!
Eu não sabia se ria ou chorava...
Ri por tamanho absurdo e chorei por r$ 3,90 desperdiçados em um lanche que tem estampado em sua caixa ''Parabéns voce decidiu
fazer o melhor por você mesmo ao escolher um alimento da família Nutry''
poderia ter sido: ''Parabéns LOSER. VocÊ acabou de ser enganado pela familia Nutry e faturamos seu mísero real pra ti deixar de ser
trouxa e não comprar alimentos que vem em caixas enganadoras''
Sim. porque a tal ''barra'' não havia para comercializar avulsa..somente dentro de uma caixa, então já deveria ter desconfiado que algo
tinha de errado...
Não estou dizendo que o produto é de má qualidade. Acredito sim q vcs trabalham com ingredientes muito bons e que fazem bem pra saúde.
Mas achei que a nomenclatura LIGHT seria referente a baixa caloria, e não a baixa porção. Assim é muito fácil emagrecer!
Se eu comer uma barrinha dessa finurinha em uma tarde vou morrer de anorexia!!

E não me venham com esse papo de ''blábláblá sua opnião e sugestão é muito importante pra nós da Nutry aprimorarmos nossos produtos (..)
e sobre o tamanho do produto senhora, nas nossas embalagens descrevemos a informação nutricional e a quantidade em grama de cada barra ''
No momento em que uma pessoa lê na caixa BARRA , acha que é uma BARRA tipo de cereal, de tamanho normal, comum, ainda mais com uma foto super
ampliada mostrando as camadas internas e recheio..
e não me venham com :''as figuras da embalagem são meramente ilustrativas, não representam o tamanho real do produto''
Não sei pq eu ainda estou perdendo meu tempo escrevendo tudo isso se já sei o que vão responder.
Ctrl C + Ctrl V em um texto padrão com pedidos de desculpas e um ''obrigado por compartilhar conosco sua opnião..''
Ah..mas quer saber? Azar. Eu nunca reclamo de nada mesmo e agora to afim de reclamar. Pq é um abuso!!
Vocês podem até ter me arrancado os 4 pila, mas garanto que nem eu nem minha família nunca mais comeremos nada q tenha essa marca enganadora
na capa.E se eu fosse batuqueira até fazia um batuque pra voces falirem hahaha
E boa noite.
E desculpa qualquer coisa
Digo, desculpa nada. Voces q tem que me pedir desculpas.
E nem precisam pedir desculpas.
E nem responder este e-mail.
Ou respondam..ah ta ta...boa noite!

.

2 comentários:

  1. Hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

    "E se eu fosse batuqueira até fazia um batuque pra voces falirem"

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    tu é foda!

    ResponderExcluir
  2. A julgar pela imagem, jurei que tratava-se de alguma obcenidade...

    ResponderExcluir