1 de abril de 2011

...continuação

Eis a resposta do meu e-mail enviado a Nutry. .. (post anterior)



Prezada Sra. Roberta Andersson,

Agradecemos o seu contato e sentimo-nos lisonjeados com a sua preferência pela Nutrimental. (puxa sacos)

Esclarecemos que a linha de Barra de fruta tem a proposta de ser mais uma opção para as pessoas que seguem uma alimentação saudável (bah me chamou de gorda q come fritura) e que não abrem mão de produtos saborosos, (e caros!) com um toque mais doce (minha diabetes foi lá em cima =s). Por ser extensão da marca Nutry com sabores sofisticados, é uma linha diferenciada (essa linha rouba mais q a outra). São barras que apresentam gramatura de 20g ( 2 g neh?!) e apresentação diferente da linha clássica (CAPAZ! nem percebi...). Informamos que na caixa há descrição de imagem ilustrativa.(imagem ILUSIONISTA tu quer dizer)

É importante ressaltar que a Nutrimental cumpre todos os requisitos previstos em lei para comercialização de produtos alimentícios (grandes coisa...até o tio Feito tem alvará pra vender seus crepes), assegurando desta forma que o consumidor em nenhum momento seja lesado. (me enrola que eu gosto)

Lembramos que permanecemos à disposição para demais dúvidas, comentários ou sugestões.(podexá)

Atenciosamente,

Centro de Atendimento ao Consumidor – Nutrimental (FIADAPÚ)


HUSAHUASUHSHUSAHUUSHA

O que eu disse? Falou falou e não disse nada...

a vá...eu me presto ainda...

=p

Um comentário: