19 de janeiro de 2011

Sonho? Só se for de mumu =p


Se a gente parar pra pensar..sonho é uma coisa muito estranha neh?!
Tu dorme, e nesses horas de descanso teu cérebro começa a viajar.. vai pra lugares distantes, fala com pessoas, e faz coisas q a gravidade não explica..
Uns dizem que teu espírito sai a noite do teu corpo e acaba encontrando essas pessoas e lugares, outros que é o reflexo do q tu passou ao longo do dia tudo misturado..
Pode ser também a tua alimentação! Se tu comeu muito antes de dormir tem pesadelos (ja dizia minha mãe)
Outros associam os sonhos com algo q irá acontecer:
sonhou com peixe = dinheiro
sonhou com dente = morte
sonhou com cobra = traição
Eu, sinceramente não sei no que acreditar, pq vivo muita coisa durante o dia q realmente fica misturado no sonho, dinheiro, morte e traição acontece a todo momento no mundo e se o espírito sai mesmo a noite do teu corpo, o meu é um mochileiro viajante..semana passada fui pra Cuba e na retrasada pra Noruega.

uahhuauhahuauh

O problema é que eu falo muito a noite e misturo o real com o sonho..
Semana passadda sonhei que tava comendo aquelas balas de goma (minhoquinhas azedinhas) e tinha grudado uma no dente de trás.
Acordei sentindo meu dedo molhado. Aponto os olhos para baixo, está meu dedo no aparelho tentando tirar a tal bala...
O despertador começa a tocar e eu acho que é a campainha da casa da Oprah e aindo fico brava: " Porra! Ninguém vai atender?!" aí fico com vergonha de mim mesma ao saber q era meu nokia 1661 que berrava pra eu ir trabalhar..

Caraca! O dia que eu sonhar que ta chovendo na minha cama eu vou acordar toda mijada! Certo..
Que coisa!
Gosto daquelas noites que eu não sonho com anda. Deito, viro pro lado e acordo na mesma possição que eu dormi.. tipo pedra.

Mas como tem muitas coisas ainda sem explicação nesse mundo tão misterioso, vamos levando neh?!
Pena que não podemos escolher com o que vamos sonhar..se não.. Ashton Kutcher essa hora estaria pedindo minha mão em casamento..*-*
ai ai

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAA NEGA VÉIAAAAA
VAI LAVAR OS PANO DE PRATO QUE TU DEIXOU ONTEM DE MOLHO NA KIBOA

Aff
de vota a realidade...
..

2 comentários:

  1. Eu ri.. ashuashuahsuhaushuahsuha

    Ashton Kutcher???? AHAM.. DEIXA O RAFA SABER DISSO! ASHUAHSUASHUHUA! =P

    Porra, Cuba e Noruega??? tu sonha bem hein? ahsuahsuahs!

    Meus sonhos são sempre no Brasil.. eita pobre! ashahsuahuasuasuahas!

    Bju fidida! ♥

    ResponderExcluir
  2. Opaaa...

    Ontem mesmo sonhei com cardume de peixes! Só falta agora vir a granaaaaa

    UhuuuUuuuul!!!

    ResponderExcluir