20 de janeiro de 2011

Sim, eu declaro...


A distância faz a gente perceber o quão uma pessoa é especial e importante em nossa vida.

Está cada vez mais difícil ficar longe de ti.
Chegar em casa e não ter com quem conversar...
Não poder compartilhar minhas alegrias e angústias do trabalho..
Não ter pra quem prepapar uma comida novinha.. Nem tomar um ''fefé bem bom''...
Dormir sozinha..
Não ter companhia pra assistir um filme..
Nem ter um peito quentinho pra deitar a cabeça até pegar no sono...

Chamo minhas amigas, faço um passeio no final de semana..
Nada substitui o amor e a falta que vc me faz...

Não vejo mais minha vida sem vc...
Não tem sentido..
É pedir muito?? Querer compartilhar as coisas boas e ruins da vida contigo?
Espero que não....
Pois este é meu desejo mais profundo e sincero..


Te amo muito Jorge Rafael Amaral..

Nunca me deixe ta?
=*

Um comentário:

  1. Óinnnn que coisa mais linda!!!! ♥
    Amei a declaração e sei que ele tbm vai amar! =D

    Bju tchutchuca linda!

    ResponderExcluir