18 de janeiro de 2011

Palma Palma, não Priemos Cânico

Tensão Pré Férias.
Só pode ser isso..
Ou eu tô uma velha rabugenta!
Caraca...q irritação q eu ando! e nem to na TPM..
Mas aí q tá..a irritação é só no trabalho.. em casa, com amigos, com o Rafa..ta tudo uma beleza..
mas quando to trabalhando, os sapos q antigamente eu engolia ficam coaxando ''uébeti, uébeti'' e não passam mais pela garganta.
Mel Dels...
Ontem cheguei mais cedo pra poder mexer no sistema novo, sem sucesso.. Mesmo SEM o colete (que apresenta uma frase enorme atras: '' EM QUE POSSO AJUDAR'')
as pessoas me barram.. me barraram no banheiro !!! Estava eu la me mijando e uma pessoa me pedindo suporte
AAAAAAAAAAAAAA
PLEASE!! TO MIJANDO..
Mas toda essa minha indignação fica contida, abro um sorriso, e dou a devida explicação pq não sou grosseira.. mas por dentro
queria ter uma metralhadora. Igual no filme esqueceram de mim que o Kevin ta vendo o filme aquele (q a mãe dele não deixa ele assistir mas como
esta sozinho em casa vê)
pá pá pápápápá "...E fique com o troco, seu animal!"

Respira...pronto passou..

Até os erros de português começarem a soltar na tela do computador de uma operadora..Eu ditava e ela escrevia:
''FAVO, DISPONIBILISA A NOMEMCLATURA ...'' (e eu numa agunia só.. ta deixa.. não vou corrigi-la..)

'' DO PLANO DO CLIEMTE: COMPÁQUITO''

-''Ah não!! Não colega.. COMPACTO É COM 'CTO' E NÃO 'QUITO' '' (não consegui me aguentar)
Meuuu Deeusss COMPAQUITO!! É um dançarino da Xuxa?? Paquito?? oO
Ah! Me irritei, depois peguei o mouse e botei os devidos ''R'' no final das palavras, troquei os S pelo Z , ajeitei o texto da maneira com q o outro setor (q fosse tratar) pudesse ler e
entender o q ela escreveu..
Se é eu q pego o texto la no outro setor ja fecho a ocorrencia como: '' Não entendi, muito erros de português''

Calma......
faltam 13 dias..
calma.

4 comentários:

  1. aaaaaaaahhhhhhhh... quase me matei de tanto rir!!!
    Mas... tenha calma, faltam só 13 dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... e se puder, assiste ao filme "TRATAMENTO DE CHOQUE"... foi indicação do meu chefe quando eu estava assim tb.... e tem uma frase que eles falam pra se acalmar... é alguma coisa fraba... gossfraba... wos fraba... algo assim!!!!!
    A Adri sabe ... bjk

    ResponderExcluir
  3. ASHAUSHASUHHSUASHASUAS!
    comPAQUITO foi foda! ashausuahsuasha

    Mas a Lu ta certa.. vai ver o TRATAMENTO DE CHOQUE e "gusssfrabaaaaa" neles!

    ahsuahsuashauhsa
    bjuuuuuuuuuuuuu

    13 dias... uhuuuuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  4. porra... essa guria que tu ajudou eh bem burrinha, heim!? valha meu Dels...rs

    ResponderExcluir