7 de janeiro de 2011

Férias: eu preciso disso.




Cara! Nunca achei que eu fosse precisar tanto de férias assim... Claro que sempre imaginamos um mês de pernas pro ar, só curtindo, aproveitando..isso é normal..
Mas a questão é que as minhas férias já estão virando questão de saúde pública. hsauhhusahushau
Sério!
Sempre me achei uma ótima pessoa pra lidar com pessoas.. tenho paciência, dedicação e faço amizade muito rápido..
Mas sei lá.. há cerca de um mês ando num stress que 'vô ti contá' ...
Tento respirar fundo e não descontar em pessoas que não tem nada a ver com isso, mas ta dificil... fico sorrindo mas por dentro to ''AAAAAAAAARRRRRRRGGGHHHH ANIMAL''
Antes eu era até mais simpática.. ando mais quieta, emburrada..só olhando o relógio pra saber a hora do meu lanche e a hora de ir embora!
Que horror!!!
Eu gosto da empresa que trabalho, dos meus colegas e do meu serviço .. EU NÃO ERA ASSIM!!!
EU TÔ POSSUÍDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou na Igreja ... usaahuhuashusa =p
E o pior eh que eu chego em casa e trabalho mais ainda!! Vontade de largar tudo sabe...
deixar como tá e deitar...
chega de limpar, chegar de falar, chega de explicar! Deixa eu ouvir uma música..deitar..ler um livro.. jogar um vídeo-game..
Meu play ta criando poeira! Não consigo mais jogar!!!!

Bom.. Mas agora faltam 25 dias pra o stress acabar.. e acredito que os 30 dias serão mais q suficientes pra voltar renovada!
Ou no mínimo a mesma Beta de antes..

Férias..férias...férias...férias...
\o/ lol

Ouvindo: Pyro - Kings of Leon

Um comentário: