6 de janeiro de 2011

Tô chocada!



Algo me deixou meio mal essa semana..
depois que eu aprendi a manusear alguns programas no pc, editei alguns videos de quando eu era pequena e postei no youtube,
para que meus amigos, colegas, familiares e a galera da praia pudesse relembrar os bons momentos..
Todos tem cerca de 40 exibições..
Esses dias eu postei um, de qnd eu era pequena mijando no zzológico hsauhsahusahu
Bem engraçado, meus colegas do trampo viram, se mataram de rir (pq hj em dia ter video/ foto de 20 anos atras é difícil)
O que acontece é que em 3 dias meu vídeo tinha mais de 100 exibições, e logo o Youtube tirou ele do ar pro conter ''cenas de
nudez e pedofilia''
CARA!!
Que horror!!
Fiquei chocada em saber que algum tarado usou o vídeo de uma criança de 4 anos, mijando no zoo pra fazer coisas que nem quero pensar..
Que absurdo!
De repente nem aconteceu.. mas poderia acontecer!
Bah, me senti uma inocente-sem-noção-do-mundo...
Eu postando o negócio pra galera rir e ...aff
Acabaram com minha infância.. Te odeio Youtube..

=o

ouvindo: Dirty heads - stand tall

Um comentário:

  1. É amiga, hoje em dia existe louco pra tudo.. mas não odeia o youtube, os caras tão só tentando ajudar a prevenir certas coisas horrendas do mundo do crime. =)

    te amo!

    ResponderExcluir