11 de janeiro de 2011

Findi bem bom.. =D

O findi começou com Sol.....



Literalmente neh..hehe
Com ''A'' Sol e ''o'' Sol...
Foi um findi mto bom... criança da uma alegria na vida da gente q vô ti contá...
Cada uma dessa figurinha q eh d se matar de rir...
.
''-O meu pai tem duas mulher'' (dentro do ônibus pra uma tia desconhecida foi de matar!!!)
huasuhuhsushaushauashus

Contei pro Rafa do findi e ele já veio com uns papo:
''Ah. bem que daqui ha pouco nós podia ter um filho neh?!"

e eu:
''Ahan..só deixa terminar a novela''
uashsauhsusahuasu

A Adri minha munega, além de me ajudar móóita na casa nova, é uma ótima companhia..
com ela não tem ruim!
Ta tudo sempre bom.. sempre rindo e fzndo amizade com gente q ela nunca viu na vida!! Tri social!! uahuasuahuashuas





Amorécos da Beta =D
amo vcs....

e........
AAAAAAAAAAAIII QUE CASA MUNIIIIITAAAA
ahshuahauhaus
(a frase do findii)


(aahhh q guirlanda lindaaaaaaaaa *-*)



bjoo

ouvindo: Nego Joe - Give me love



2 comentários:

  1. Ahauhsuahsaushausauhsaus... a Sol me racha a cara!! Agora me diz o que a véia do ônibus tinha q saber das putarias do pai dela?? ASHUASHUAHUSUASUAUS! =P

    "Aham, só deixa terminar a novela!"(ashuahsuahsuhaushuahsuasuhuahs eu ri muito alto aqui!)

    Adorei o findi tbm minha linda! Tu é doida e eu me identifico muito contigo.. ahsuahsuuassuah!

    Quanto a ser sociável.. tu devia ser assim tbm.. as pessoas dão sorrizinhos pra ti e tu fica com aquela cara de "hã? ta falando comigo? mas nem te conheço! xiii.. gente loka!" kkkkkkkkk!

    Te amo bem grandão!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAH QUE CASA MUNIIIIIIIIITA! =D

    ResponderExcluir
  2. cara de "hã? ta falando comigo? mas nem te conheço! xiii.. gente loka!"

    HSAUHSAHASUUHSAHUSA
    PEOR

    vou mudar... hahuhusahusahusa

    ResponderExcluir