5 de dezembro de 2010

Sim, eu não tenho o que fazer

Essas montagens eu fiz faz tempo.. reslvi postar pq não to inspirada pra escrever nesses últimos dias..
Enquanto a inspiração não vem.. fica só a PIRAÇÃO

by BetahPink


-----------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------------



---------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------



--------------------------------------



----------------------------------------------------


-------------------------------------------------



-------------------------------------





------------------------------------------------------


Ta, ta.. essa última eu exagerei um pouquinho hehehe
mas era só pra agradar meu nego! hehehe












3 comentários:

  1. ahushuahsuahsuhuashuasuahsua!! essa última tu forçou moooooooito!!!!!!!

    Lembro de uma em especial que tu fez e não postou aqui!! fiquei uma semana sem dormir direito com medo de ter pesadelos.. ashuashauhsuahushaushuashausuashua!! =P

    ResponderExcluir
  2. Po...nem a Rita escapou heim rsrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  3. Pô, Roberta...

    vc eh maldosa heim guria!!! huahauhauua

    a comparação não vou nem comentar... mas escrever meu nome errado... magoei : ( kkkkk

    ; )

    ResponderExcluir