8 de dezembro de 2010

Conjuntivitenta

O despertador começa a tocar tento abrir o olho .. SEM SUCESSO.. que merda!!
será q to ainda dormindo e to sem força de abrir os olhos??
Por alguns minutos achei que tinha sido sequestrada ou abduzida por alienígenas gays..
Mas aí depois de conseguir abrir o olho que estava colado de tanta secreção, fui no banheiro e me olhei..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÉL DÉLS DO CÉL
Com o cabelo todo bagunçado e mal conseguindo me olhar no espelho começei a pensar...
ou tinha levado um soco no meio da noite, ou uma abelha tinha me picado..
Aí lembreiii que o Rafael tava com conjuntivite e passou o findi em casa.. e domingo voltou pra praia..
Ta, mas... Como eu fui pegar só na quarta??? Essa merda desse vírus sobreviveu 3 dias???
FDP!
E isso que no findi eu e o Rafael mal se encostava pra não passar um pro outro!
Roupa de cama, banho...tudoo pra lavar.. ateh alcóól passei nas coisas depois q ele saiu.. mouse, celular, chaves e maçaneta e mesmo assim nao teve jeito..
essa bactériafilhadeumaputa tava querendo meu olho verde lindo que agora ta mais vermelho que o do Bob...
to a cara do emotion-> o.O
colíriocaropracaralho
Sol nem pensar.. 2 dias em casa.. 6 dias de tratamento.. eh pra fechar o ano com chave de ouro...









Mél Déls... essa foto é do 2° dia de conjuntivite.. o 1° tava beeeeeeeeeem pior...
''LINDA DE VIVER '' como diria o Natan huahuahahuhuahu




inté...




ouvindo: Iriê - Meu Bem

Um comentário:

  1. Conjuntivitenta (da onde tu tirou essa palavra??? ashuahsuhashuasuuashu)

    Adorei o post.. triste mas engraçado como sempre! ahsuahsuhasuasashsuashuash!

    The best part>> "ou abduzida por alienígenas gays.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amu tu! bjo e melhoras!

    ResponderExcluir