30 de novembro de 2010

Viajem maldita





Ontem foi o dia do cão.. além do serviço estressante, a volta pra casa eh sempre pior.. pq tenho q pegar dois bus e ainda eh horario de pico.. então jah viu neh..

Ontem qnd desci de um dos bus, fui no Nacional comprar algumas coisas pra casa.. era pra ser só ''algumas coisas'' qnd eu vi minha cestinha jah tava um peso!!! hauhahuahuhuah

então, a Roberta encheu a mochila de coisas e o restante levou na mão... eu e uma tartaruga andando na rua com 5kg nas costas, até a parada pra pegar o 2° bus.. após uns 15 min d espera eis que surge o maldito onibus.. com gente explodindo pela janela, o cobrador ja suando, as véias trancando a entrada na porta e uma 'suvaqueira braba' pegando..

Já entrei abrindo as janelas..
PELOAMOR DE DEUS.. como gostam de sentir o fudum um dos outros..
O calor do cão e a galera com as janelas fechadas..
O lance era ir pra aquele cantinho que fica um banco só (do outro lado do cobrador) e fica um espacinho sem banco, alí eu poderia colocar minha mochila e as sacolas no chão..

Pedi licença pra senhora que estava com os pés esticalos alí, ela viu q eu tava cheia de coisa e cedeu.
Até então tava tranquilo ...estava lotado, quente, gente se roçando em mim, mas meu cantinho tava garantido..
até que...

A PESTE entrou no ônibus
um gurizinho de uns 6 anos capeta mal criado pela mãe passou de baixo dos meus braços e foi lá pro canto onde estavam minhas sacolas e a mãe dele gritava:

''Henriiiiiiiqueeee espéééra a mãe!!! Aii esse guri tá tinhoso hoje'' (aham, ''hoje'')
Não sei quem era mais capeta, o guri ou a mãe..

o guri se atravessou e pisou em cima das minhas sacolas quebrando dois ovos dos 6 que eu tinha comprado..

''Olha aí guri as coisas da moça!!'' ( Ja se atravessando no cantinho que EU estava e tomando o lugar)

''Eu vou pegar as sacolas antes que ele quebre o resto'' Falei bem desaforada enquanto a mulher com menos dente que o tiririca se justificava:

''Ele ta muito agitado hoje''

E eu com minha cara de VOU TE MATAAAAR MOLEQUE pra ele, e ele nem aí..fazendo guampinha nas véias da frente pela grade e jogando coisas pela janela... sem contar que depois o guri começou um choro forçado (aqueles sem lágrimas só com voz de manha)

-''Tu prometeu que ia me levar no MÉQUIIIII'' (Mc Donalds)
-''Amanhã nóis vai filho'' eeeitcha
-'' NÃÃOOO, eu quero AGORAAA''
-''Não, agora não, vamos pra casa''
-''Aaaaaaahh mãããeee, eu quéro MÉQUI, eu quero MÉQUI, buááááá''

o o ônibus todo com uma cara de ''aaah guri pentelho''

A mãe desleixada então havia tomado conta do meu espaço, o guri quebrado meus ovos e pra ajudar, a moça que estava no banco levantou e advinha quem sentou no banco???
tchanáámm
a mulherfilhadeumaputa..
pegou o guri marmanjo no colo com um olhar de ''eu to com crinça por isso que eu vou sentar'' a mesma criança aquela que avacalhava as véias e dançava no ônibus ha 2 minutos atras...
Aaaahh tu vai sentar??? Então tá...

É hora da vingança!

Peguei minha sacola com os ovos quebrados, onde se via a gema no fundo..aquele cheiro de ovo podre se misturava com o cheiro de pobre..
pendurei a sacola no braço e a mão segurei lá no ferro de cima, só pra sacola ficar encostando na cabeça da filha da puta..
HAHAHAAH
a cada curva que o ônibus fazia o ovo passava pelo ombro, cabelo, bochecha da mulher... e eu olhando reto.. me fazendo de louca ainda..
Ah váá
ainda aproveitei pra das um pisão nos pés do guri qnd eles foram descer.. HAHUAUHUHA
o gurii:

''-Aaaaiii mããee'' mas o onibus tava tão lotado q mulher só disse :
''-Vamo Henrique, temos q descer'' nem prestando atenção no porquê que o guri gritava
''-Mas mããee'' querendo falar...
e ela:
''-Vaaamoss''
e eu com uma cara de lero-lero ahuahuhuhua

bom,desci do ônibus e o estress tava tomado no meu corpo cansado, começa a chover bem fininho pra completar o dia do cão.
De repente eu vejo algo no meio da rua..
parecia ser uma pedra, mas tinha cabeça!!!
huahuahuahuhua
um carro passa por cima, mas a roda não chega a pegar, saio correndo cheia de sacolas e é um passarinho com a perninha machucada...
Pego ele na mão, ele bem quietinho ficou ali..
e eu com mochila, sacolas, chaves na mão, chuva no lombo e agora com um passarinho na outra mão!

hehehhe
mas aquele serzinho conseguiu alegrar o resto do meu dia, botei ele numa caixinha de sapato, forrei ela, dei até um pedaço de laranja pra ele (que ele não comeu, mas tudo bem)
ele ficou alí um tempo e depois começou a voar pela casa, consegui pegar ele e botei numa árvore (longe dos gatos) e ele se foi..

ai aii...
como a natureza é linda...
bem que eu podia ir voando pro serviço ao invés de ir de Costa e Silva
ahuahuauhahuuha

3 comentários:

  1. Genial a idéia dos ovos. Quanto ao passaro machucado, nunca duvidei de sua benevolencia. RSRSRSRSRSRSRSRSSR...Muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahsuahsuashuahsuahshuausa!!
    Benevolência?? aham, sei.. ela tava mesmo era se redimindo de ter esfregado ovo na cara da pobre mãe que sofria com a criança capeta no ônibus! ashuashaushauhsuahsuhaushaushuahsuashuh!!

    Criança mal educada ninguém merece mesmo! Ta loko! mas pisar no pé Beta?? ashaushuashua! que vingativa e rancorosa que tu é! ashuahuashuasuah! =P

    bjo gata!

    ResponderExcluir