9 de dezembro de 2010

Onçinha, onção vai fedendo de montão




Tem coisa pior que mau hálito?

Nossa.. que horror..só de pensar chega a dar um enjoo =s

Ta certo que não tem como escapar.. acordamos, escovamos os dentes, e se ficamos mto tempo sem comer algo ou escovar os dentes o bafo começa a pegar..

Bom, isso não tem problema se está sozinho e gosta de conviver com teu fedor.
Mas qnd se está no meio de outras pessoas ... eh completamente desagradável.

Eu trabalho no meio de muita gente..muita gente que fala demais.. (call center)
Dou auxílio pra eles e falo muito também.

Tanto para MEU bem estar, para o bem estar do PRÓXIMO, costumo ter minha higiene impecável neh.. pq ninguém merece gente fedida...

Não precisa tomar banho de perfume e maquiagem.. não..
Mas passar um sabonete na bunda e um desodo na suvaqueira não faz mal a ninguém..
ao contrário, o povo agradece =D

Sabe aquele bafo que qnd a pessoa começa a falar chega a te dar tontura??
Infelizmente EU sei..

convivo diariamente com gente assim.. que parece que chupou um guarda-chuva molhado q tava em um armário de madeira úmido no porão de uma casa de campo.

Mél Déls..eh brabo..
Esses tempo uma guria la do trampo levantou a mão e lá foi a Roberta auxiliar..
quando ela começou a falar meu cérebro estacionou..
sério..o que ela falava entrava num ouvido e saía direto pelo outro..

a maravilhosa banana com granola que eu havia tomado no café da manhã parecia que queria voltar ...bateu na minha garganta, minhas pupilas dilataram, saí de mim...

Um bafo de onça (que comeu um urubu em putrefação) e que fumou um cigarrinho depois do banquete ainda ...

Respirei (longe dakele ar), engoli devolta o café e falei:

''desculpa, não entendi a última parte, pode repetir??'' já me afastando dakela macumba fedorenta

Cara! que fedor! vai se fudê....Vá mascar um chiclé, lavar a boca, comer um halls...

antes que mate alguém!
fedorenta do capeta!!!!
ahahuhuahuahuhuahuahuahu
.

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahaha! pobre da guria! vai ver ela tem problema de estômago ou sei la!

    Quando a pessoa fica muito tempo sem comer nada gera esse mau hálito tbm, sabia?! =)

    Mas mesmo assim.. eu ri muito com esse teu post! ashuahsuahsuhasuhasuash!

    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir