18 de junho de 2010

just cry tonight




Deixa eu chorar..

Eu sou assim mesmo, sensível..humana..

Apesar de parecer durona e rebelde as vezes, tem um coraçãozinho frágil dentro dessa armadura..

Sou sentimental sim..

Afinal, somos pessoas..vivemos de sentimentos...e é tão bonito isso..

Então deixa eu chorar..

Essa é a forma de eu colocar pra fora as angústias do meu dia-a-dia..

Depois do choro parece q todo o mal foi embora...

Parece que limpa a alma

E apesar de eu ficar vermelha, feia e inchada não tenho vergonha de chorar...


Então deixa eu chorar...

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.... não chora que eu choro tbmmmmmmm!!!!!! buáááááá!!!!! =((

    Chora minha linda.. chora e desabafa.. bota pra fora toda essa tristeza!! Não tem nada demais nisso.. pelo contrário... não devemos guardar nenhum tipo de sentimento ruim dentro de nós.. chorar e liberar é a melhor solução sempre!!

    FICA COM DEUS! TE AMO!
    bjos

    ResponderExcluir