16 de junho de 2010

Copa ? A mulher do Copo?!


Podem me apedrejar mas não vejo graça nenhuma na copa..pra falar bem a verdade não faço a mínima questão que ela exista..

O único benefício que ela traz pra mim é q o fluxo de ligações la no serviço diminuem na hora do jogo e posso dar uma relaxada. heheh...

Agora, parar na frente da tv pra assistir futebol?? Nops.. thanks..

''Ah, mas temos que torcer pelo nosso país, nossa pátria amada idolatrada salve salve''

Salve mesmo! Amo o Brasil!! ..mas as pessoas são hipócritas..vivem reclamando do país em que vivem (a própria expressão: ''Brasileiro deixa tudo pra última hora'' - quem nunca disse?) e fazendo coisas pra piorar o país: poluição, desordem, falta de educação e tudo de ruim.. e aí dá um jogo do Brasil e as pessoas pintam a cara de verde e amarelo como se esse ato fosse cobrir todo o mal q fizeram ao país até então.. ''Uhuuu, Vamu lá Brasil!! Eu sou Brasileiro e não desisto NUNCA''.. acaba o jogo e pra comemorar : enxer a cara de cerveja e dirijir bebado e matar meia duzia de gente... (to parecendo uma véia agora falando assim hehe) mas é que é verdade..

Acho que não é necessário vestir a camisa e pendurar bandeirinhas no carro pra mostrar seu amor a Pátria. Nossas atitudes do dia-a-dia valem muito mais do que um grito de gol (não para os jogadores LÓGICOO, que pra eles vale mais o gol hehehe)


Então ta aí.. nada contra essa movimentação toda..se as pessoas se divertem ta valendo..

Mas qual o real objetivo dessa algazarra toda? Acredito que diversão (pra quem gosta de assistir futebol) e pausa no trabalho..

''Amor ao país'' e ''união das pessoas'' não creio não....


sei lá...

cadum cadum (como diz a Adri hehe)

bjooo


ouvindo: Bla bla bla - Kesha

Um comentário:

  1. CADUM CADUM MEMU NÉ.. hahahahahahahahahahaha... eu rio muito lendo teus posts... pq tu é debochada demaaaaaaaaaaais... e eu adoooooooooooro isso!!!!! =P

    Tu é única.. não tem explicação... quando todos estamos vibrando de alegria tu vai lá e consegue falar coisas que nos fazem pensar assim:

    "Puta merda, e num é q ela tem razão mesmo????? PUXA VIDA, como não pensei nisso antes???"

    haushaushuhasu

    PARABÉNS BETA... pela coragem e originalidade das tuas palavras!!!!
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir