21 de junho de 2010

Beleza põe mesa? cadeira, sofá...



Isso pode soar meio lésbico de minha parte, mas as vezes vejo mulheres q fico parada olhando tipo: ''uouuu que gata!''

hehe

sério...ta tipo, tem caras bonitos ... mas com mais frequencia vejo gurias q, digamos, ganharam uma atenção especial na hora de Deus desenhar.. (isso é Armandinho?! bom...esquece...)

E não é um tipo já feito: loira, alta e olhos azuis.... NADA

não tem modelo feito. São simplesmente lindas.. Esses dias peguei onibus com uma guria tipo Kristen Stewart..tipo fiquei olhando tanto pra ela q ela depois ficou me encarando brava hehehe

Tem dias q eu acordo e me amo tanto que olho no espelho e penso: ''Obrigado Deus, por eu ser LINDA'' huuuuuuuu nada humilde :-p

Acho que temos q nos amar como somos..Nos achar lindas mesmo com a chapinha desandada e a maquiagem tipo Panda hehe

e pra quem não acredita em beleza interior.. eu acredito sim......

quem nunca conversou com uma pessoa e ela de tão legal se tornou linda pra vc..ou ao contrário, a pessoa q tu achava linda ao abrir a boca perdeu todo o encanto...

Pois eh.. a beleza vem de dentro e acaba refletindo pra fora...


..

É isso aí...

enquanto isso..deixa eu cuidar as meninas na rua :-p


ouvindo Tiago Iorc- Blame

Um comentário:

  1. Ashaushuasuahsuashauhsuahhsauhs
    "fiquei olhando tanto pra ela q ela depois ficou me encarando brava"

    só tu mesmo Beta!!!

    Não vejo nada de estranho em admirar a beleza humana... seja do mesmo sexo ou não... apenas os homens machistas e, na minha opinião, as mulheres invejosas é que não conseguem fazer isso.

    Nós gaúchos somos privilegiados, sendo mundialmente conhecidos como o estado mais rico em beleza feminina.. uhuuuuu!!!

    da-lhe RIO GRANDE DO SUL!!! TE AMOOOOO

    ResponderExcluir