24 de maio de 2010

guitarra velha é que faz música boa?

♫ ♪
É..o tempo passa.
Sabe que tem umas bandas da moda que eu curto até... podem chamar de emo, mas curto Fresno, Reação em Cadeia e talz..
Mas quando se fala de bandas antigas : Uoouuu muito tri.. ja começo a me empolgar e citar bandas q geralmente quem continua na conversa tem no mínimo 30 anos hehe
Não sei o porquê, afinal tenho 21 e conheço TNT, Cascaveletes, Cachorro Grande, Strokes, Graforréia, Bidê ou Balde... além das: Ultramen, Nenhum, Engenheiros, Cidadão, Tribo de Jah ...
♫ ♪
Sei lá, acho que vai muito da família. Por mais q eu tenha dançado muito É o Tchan e ouvido Eldorado qnd pequena, me lembro dos Cds do Creedence e do Beatles do meu pai..
ouvia Eagles com 8 anos e achava normal cantar ''tchutchô tchutchuro tchô cálifórniaa.. siti lóvi pleise, siti lóve feisi'' hehehe
♫ ♪
Aí se eu falo nessas bandas pra gente da minha idade ou um pouco mais novas nem sabem o que é.. tem gente até mais velha do que eu que nem sabe o que é The Doors.. :-s affff
Bom, revoltas a parte, sou uma mistura disso tudo:
♫ ♪
o emo do Restart
o sombrio do Evanescence
o grunge do Nirvana
a viagem do Bob Marley
o acústico do Jack Johnson
o vida louca vida do Cazuza
a mosca do Raul
e a sacanagem do Velhas Virgens.. :-p
♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
ouvindo Rita Lee - Esse tal de Roque Enrow
.

Um comentário:

  1. Noooooooooossa.. muito bom esse post!
    Com certeza teus pais ajudaram bastante no teu conhecimento musical Beta.. e particularmente admiro o bom gosto do teu pai.. acho que não importa quanto tempo passe.. as boas bandas devem sempre ser lembradas e esse conhecimento passado de pai pra filho por muitas gerações.. nao curto essas bandas novas aí q tu falou, mas no que diz respeito aos mais antigos concordo com todos. =D
    Bjoooooo

    ResponderExcluir