26 de maio de 2010

Um viva ao Quentão: VIVA

Como amante do inverno, não tem como não gostar desse grande aliado nas noites frias de Porto Alegre: o quentão.. (me lembrei agora da música do Wander Wildner..a que ele se entorpece bebendo vinho)
O vinho em si eu não sou muito fã. Acho amargo..tem gente que toma com gelo! éca..
:-s
festa junina então...sem quentão não é festa junina...pode faltar pinhão, pipoca ou amendoim, mas quentão: jamé...
Se bem q os quentão de escola são beeem aguado hein, ou pura cachaça..
eu gosto dos caseiros, com vinho, açúcar, cravo..hummm ou então claro o quentão que sou fã nº1: QUENTÃO ALIANÇA uhuuuuuuuuu ja vem prontinho, não precisa de mais nada: apenas aquece ele e logo ele te aquece...
sou bem mais um quentão no inverno do que cerveja no verão (:-s)

QUENTÃOOOO I LOVE YOUUUU

um beijo ao inventor dessa bebida maravilhosa que me aquece, me alegra e me deixa 'bebinha bebinha' ⊙﹏⊙ hehehe

₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪

ouvindo: Fresno- Desde quando você se foi

.

Um comentário:

  1. PINGUÇAAAAAAAA.. ahuahauhhahauhaa
    eu gosto desse aliança tbm.. uma bela invenção mesmo!!
    BJooooooooooo

    ResponderExcluir