21 de maio de 2010

What I Want ??


O que eu quero?

Eu quero comer um monte de chocolate e saldinho sem me preocupar com a celulite.
Eu quero malhar e comer coisas leves pra me sentir linda e saudável.
Eu quero dormir bastaaaante, até dar dor de cabeça.
Eu quero acordar cedo pra não perder o dia dormindo.
Eu quero ficar em casa descansando e vendo tv.
Eu quero sair e passear pra não passar minha folga em casa vendo tv.
Eu quero não me preocupar com o futuro e deixar a vida rolar.
Eu quero buscar algo maior pra mim, pois não estou na vida ''à passeio''.
Eu quero ter filhos e levar eles na escolinha.
Eu quero esperar uns 10 anos pra ter filhos, não estou preparada agora.
Eu quero reclamar do meu salário, do ônibus lotado e da semana que não passa.
Eu quero agradecer por ter um emprego, ser independente e ter compromissos.
Eu quero jogar video-game até dar cãimbra nos dedos.
Eu quero ler um bom livro, daqueles que não da pra parar de ler até saber o final da história.
Eu quero ficar sozinha e pensar em mim um pouco.
Eu quero calor humano e muitos amigos a minha volta.

Que merda!!! ⊙﹏⊙  Afinal, O que eu quero????


ouvindo: Positive Vibration - Bob Marley

2 comentários:

  1. Bah eu quero tanta, mas tanta coisa que acabo parada sem saber por onde começar a busca!!! bjos =D

    ResponderExcluir
  2. Hoje por exemplo eu QUERO um carro.. pra poder sair por aí sem rumo.. cabelos ao vento.. óculos escuros... uma música bem alta e muuuuuuuuuito alto astraaaaaaaaal!!!!!! =D

    ResponderExcluir