18 de abril de 2010

ღ ♥ ♡ Rafael: amor da minha vida

Quando eu ouvia falar em casamento era sempre algo do tipo: ''Homem depois q casa se transforma''
''Casar pra quê? Só pra se encomodar?''.. ''No início é tudo maravilha, mas depois...'' e coisas do gênero.
Mas ao mesmo tempo, ouvia lamentações:
''Odeio ficar sozinha..''
''A fulana vai ficar pra titia''.. ''Mãe solteira é brabo!''
.
???!!! ??!! :-s
O Rafael é o presente mais lindo q já ganhei de Deus.
Pode até ter seus defeitos mas suas qualidades me fazem a mulher mais feliz do mundo.
Palhaço: quando eu menos espero uma cara sinistra com um 'olho-de-boneco' surge na minha frente;
Amoroso: além de apelidos carinhosos , do nada aparece com um presente pra mim q sabe q eu gosto (um jogo de play, um sabonete cheiroso, um filme de terror..)
Companheiro: ta sempre do meu lado, até quando estou errada ele me defende quando alguém vem falar de mim..
Incentivador: me deixa sempre 'pra cima' com palavras positivas- quando to morrendo de cansaço numa corrida ou estudando pra um concurso- ele ta do lado com boas energias.
Bebezinho: ele vira criancinha quando chego com um prato com uma torradinha e um café com leite prontinhos..
.
Trabalhador , estudioso, inteligente, carinhoso... iixiii
Mil coisas tenho pra listar mas q não vão caber aqui.. ღ
.
Acredito q tudo que é importante está no papel: RG, CPF, livros.. penso assim do casamento, oficializamos este amor dia 04.02.2009 e adotei seu sobrenome não por questão de costume, e sim por questão de respeito e admiração pelo meu marido e futuro pai de meus filhos. ♡
Meu príncipe não veio de gala no cavalo branco : veio de camiseta e a pé..
Não me trouxe bombons em uma caixa: me pagou um crepe no 'Tio Feito'..
Não me casei de branco: pra falar a verdade só compramos as alianças depois de 6 meses de casado (hehe)
Mas em comparação a um conto de fadas a parte mais importante se manteve:
''E viveram felizes para sempre'' 。◕‿◕。 ❤

Um comentário:

  1. Oooooooooooooonnnn que meigo!!!!!! desejo tudo de muito bom pra vcs!! Bjoooo pros pombinhos!!

    ResponderExcluir