21 de abril de 2010

Infância........



Saudades da Infância...


✿ do medo que eu tinha do ''velho-do-saco'';
.
✿ das 3 balas por R$0,10 de ''iorgute'' q eu comprava no Evaristo;
.
✿ do nome engraçado da minha profª da 2ª série: Silvanéia;
.
✿ da capa do vinil da Xuxa, dentro de um mar de pétalas de rosas;
.
✰ da minha tristeza por ter um 'Ken' com o cabelo vermelho (eu queria tanto um com o cabelo marrom);
.
✰ dos copos de Nescau tomados na cama vendo ursinhos carinhosos;
.
✰ das horas e horas que eu ficava dançando É o Tchan na cozinha;
.
✰ do ovo frito com a gema mole (pra molhar a batata-frita) que a Vó Isa fazia;
.
✼ da minha calça de moletom da 'Jogging' que de tão velha a mãe pegou pra encerar o carro;
.
✼ dos tatus que eu 'colava' na parede do quarto;
.
✼ de que eu achava q quando eu crescesse tudo seria mais fácil....

2 comentários:

  1. PUTAQUIPARIU!! EVARISTO???? SILVANÉIA???? ahsuahsuahsuasuaushasuha... bem coisa da Nani mesmo pegar roupa velha pra encerar ou "lustrar" alguma coisa.. hasuhasuhaushhuas... que foto linda Breta..

    Infância é a fase mais importante do ser humano.. é la que aprendemos o quanto as pequenas coisas são importantes!

    Bjo meu bbzão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir