25 de março de 2010

ƒરι૯η∂ร


Amigas.. ❤ ❤
ƒરι૯η∂ร...













❤ ❤ ƒરι૯η∂ร...



❤ ❤
Lendo a última postagem da minha miga Adri, resolvi escrever sobre : AMIZADE
Depois de muitos desentendimentos com família achei q tão cedo não teria com quem compartilhar momentos legais e diferentes a não ser com o Rafael..
Aí q me enganei.. nossa, como amizades são importantes! Te dão ânimo sabe..
parece q tu sente q não ta sozinho no mundo..
Existem os colegas de serviço sim, mas deles muitas vezes saem grandes amigos pra vida inteira.. As gurias das fotos por exemplo (ta faltando a Rita q anda longe por causa do bebê).. as gurias eram só colegas de trabalho, que acabaram virando grandes amigas. Hoje , nós todas não estamos mais na antiga empresa, cada uma pra um canto e mesmo assim, vira e mexe arrumamos um jeitinho de almoçar juntas ou tomar um sorvete pra nos encontrar e botar as fofocas em dia..hehe
E é muito legal. Parece q aquela canseira do serviço e rotina da casa vão tudo pro esgoto..nos encontramos e é tão legal sempre.. rimos tanto q chega a doer a barriga..voltamos a ser crianças...
E pra mim é muito importante ter a amizade delas.. 。◕‿◕。


Adri, Sol, César... voces também são meus migões do peito.. s2


beijos e beijos a todos meu amigos e obrigado por me fazerem mais feliz por existirem!!

ouvindo Bob Marley- Easy Skanking ♫ ♪

Um comentário:

  1. Acho muito bom que fale no meu nome quando postar sobre amizade.. ahsashsuahuas.. ciumentaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir