27 de março de 2010

rebeldia??!


''τєм 17 αทσs є ƒυgiυ ∂є cαsα ... ♪
♪ ...Às sєτє нσrαs ทα мαทнã ทσ ∂iα єrrα∂σ''

Ao ouvir essa música meio q me identifico, mas ao contrário da Natasha não quero só dançar dançar dançaaarr... hehe
Na verdade muitas vezes minha aparência engana. As pessoas acham q sou louca, q uso drogas ou q sou rebelde.. :-p
Só acho q atitudes valem mais q mil palavras. Como política estaria FALIDA então hehe
Nem me acho impulsiva, ao contrário, 'engulo' muita coisa pra não me estressar. Penso muuuuito antes de tomar qualquer atitude, afinal, a única prejudicada seria eu. Por isso é raro me arrepender de algo q fiz.. Não faço nada por impulso ou raiva.
Tenho muito orgulho das minhas tatuagens, piercings, cabelo e atitudes.. Tem um pouco de Roberta em cada uma delas.
Todos ficaremos velhos, enrugados e cabelos brancos..é fato.
Então?? qual é o problema??
E mesmo q tivesse problema. Seria de quem...ãh.. ah ta.. MEU neh.. então tá.
Não q eu esteja revoltada com algo q me falaram ou fizeram, pq afinal: to cagando..
É q tipo, essa história dos Nardoni (caso Isabella) q ta dando direto na tv. Cara, é um ABSURDO. As pessoas não sabiam até então se eles eram culpados ou não e fizeram cartazes e camisetas chamando os caras de assassinos, monstros.. sem NEM saber se eram ou nao os culpados..
Imagina se os cara são inocentes, e passaram por tudo isso por conta da ''OPINIÃO PUBLICA''.
Liberdade de Expressão?? Não... pra mim não é. É PERTURBAÇÃO, e deveria ser preso quem fizesse parte.
Então, todo esse tumulto, as pessoas saindo de sua casa pra fazer gritaria por conta de quê?! de justiça??

Não... porque as pessoas viram na TV q podeRIA ser os pais os culpados e foram la perturbar. As pessoas JULGAM as outras sem saber.. Chamar uma pessoa de assassina eh uma coisa muito séria. Estamos falando de uma pessoa, uma vida.. Mas o que é isso meu Deus??!!..
Pode parecer loucura eu começar a falar de tatuagem e terminar nos Nardoni, mas as coisas estão interligadas. Liberdade de expressão, democracia, voz do povo, personalidade, livre arbítrio... tudo se confunde.
Se você quer ser do seu jeito, falar o que quiser, fazer o que bem entender.. faça!
Só lembre q não é só você no mundo e em até que ponto seu ''jeito de ser'' não está prejudicando outros..
é isso aí.. falow.....
❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ . ❀ .

ouvindo...Nando Reis e Ana Cañas- Pra você guardei o amor

Um comentário:

  1. Óia.. liberdade de expressão é algo bem complicado pq assim como a imprensa "mostra" o que ta rolando no mundo, as pessoas do lado de cá querem reagir a isso tudo... então não da pra criticar totalmente as pessoas que se revoltam contra os acusados dos casos chocantes como o da Isabella... se parar pra pensar a imprensa manipula MUITO a opinião pública. O que precisamos é ter um pouco mais de compaixão e não sair apedrejando antes de ter certeza. Se bem que nesse caso tudo indicava que os condenados eram culpados. Mas enfim.... bju Bretaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir