8 de outubro de 2012

Vou postar aqui o texto que um colega do Rafael postou do Face q achei mto bom, sobre a manifestação e destruição do tatu-Bola.. em Poa:


''
Minha resposta aos manifestantes que se acharam "prejudicados" e "insultados" e "coagidos" durante a ação da polícia em frente à Prefeitura:

Cara ---, sinceramente não comento certos manifestos com os quais não concordo, por acreditar no livre pensamento e na infinita variedade de olhares que a vida proporciona.
Porém, quando uma postagem equivocada começa a ter repercussões igualmente equivacada
s --> a meu ver! <-- me sinto na obrigação de comentar democraticamente.
Deves entender que estou comentando porque aqui é uma rede social, livre e aberta.
Pois bem: criticas a PM por ter agido para dirimir uma baderna orquestrada por filhinhos de papai, que tem por objetivo auto promoção e como bandeira uma causa que nem eles sabem.
Criticas a PM por ter defendido um bem privado. E o que os ladrões queriam da médica que foi roubada? Não era o carro? E o que é o carro? Um bem público? Não, sra ---, é um bem privado, igualzinho ao boneco que a sra defende a destruição. Mas não está somente aí o seu equívoco. Os participantes da manifestação sempre, ou quase sempre, se valem do seu "Direito da Livre Manifestação do Pensamento" para agredir, provocar, cuspir e ofender a polícia, a guarda municipal e qualquer agente público.
E o pior, VOCÊS resuscitam a DITADURA para justificar seus atos bagaceiros e covardes! Repito: BAGACEIROS E COVARDES!

Querem ajudar esse país?

Vou lhes dizer como: vão até a boca de fumo mais próxima, aquela onde a turma costuma adquirir seu passaporte para o capeta, o fechadinho, o baseadinho, seja lá como chamam essa merda, e façam um "PROTESTO PACÍFICO!". Digam ao dono da boca que ele prejudica os nossos jovens, corrompem nossas crianças, tiram das escolas adolescentes para transformá-los em aviõezinhos, tranformam meninas em prostitutas e aniquilam o cérebro das pessoas com crack e merla. Façam isso com bandeiras e cartazes, e gritem palavras de ordem como "ABAIXO A MACONHA, FORA TRAFICANTE!", e então vocês estarão ajudando esse país. Obviamente os manifestantes-de-porra-nenhuma não farão isso, pois: ou são consumidores da ervinha, ou são uns cagalhões que ainda chamarão - QUEM? - a POLÍCIA! SIM! Chamarão a polícia porque o patrão da boca não tem corregedoria, não tem a fiscalização dos DIREITOS DOS BANDID... quer dizer...DIREITOS HUMANOS, ele só tem receio da polícia.
Mas, sra ---, a sra muito provavelmente não mudará seu pensamento, pois a sra ainda não conseguiu derrotar a Ditadura, que durante toda sua duração deve ter matado nem um milhar de pessoas, enquanto durante um ano o tráfico mata pelo menos meio milhão de pessoas.

Ajudem esse país de forma útil e prática, não provocando distúrbio e desordem. Senão, sra, seus filhos serão vítimas do que vcs mesmos defendem.  ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário