


não tem escolha!
tem que me engulir!
Faz frio em Porto Alegre toda noite
E de longe eu não posso te ver
Então me perco em pensamentos de um passado
Que há muito tempo eu quero esquecer
Eu só quero falar que ao teu lado
Eu tava errado, eu nunca consegui viver
Mas só eu sei de você
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Eu não queria dizer...
Eu volto há tanto tempo e cada vez
Parece que o meu tempo não passou
Eu não encontro nada que me dê motivo
Outra vez pra procurar o que sobrou
Eu vivo condenado e sem saída
De um passado que parece não ter fim
Você não sabe de mim
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra cantar)
Eu não queria perder o que sempre foi meu
Pois não há alguém que possa te amar
Pois não há alguém que possa nos salvar
Eu não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Só não queria perder o que sempre foi meu
É que eu tinha tanto pra cantar
Eu não queria dizer adeus
Porto Alegre / Fresno
Você nunca quis saber o porque
Eu lhe dei as costas, antes do amanhecer
O seu nome está no mesmo lugar
É difícil, esquecer
E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio
Você ainda espera o amor ideal
A verdade se corrompe mas no fim é sempre igual
Nos amamos muito mais do que o amor
Pode nos oferecer
E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio
Te transformei em meu delírio para me lembrar
Do quanto eu te desejei, do quanto eu te desejei
Te transformei em meu delírio para me lembrar
Do quanto eu te desejei, do quanto eu te desejei
E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, eu delíro em silêncio
E quando a chuva cai, dentro de você...
linda música
Reação em Cadeia/ Quando a Chuva Cai
Poucos homens sabem fazer sexo oral decente. E você pode me chamar de generalista, mas isso é um fato. Sempre ouvi queixas quanto à performance masculina vindo de amigas mas, desde o início da existência do blog, cada dia me surpreendo mais com a quantidade de mulheres que, muitas vezes já desesperançosas, dizem: “Ele não me chupa direito.”
Sr. Sabe Tudo
Os homens têm a irritante mania de achar que sabem tudo sobre sexo. Talvez por uma maior insensibilidade natural ou pelo eterno desejo e até instindo de estarem sempre no controle, eles não assumem que falham no sexo. Alguns deles acham mesmo que convencem com uma performance já pré-definida – aquecimento de cinco minutos pra ela ficar feliz, comer e dormir. E não conseguem enxergar o que está debaixo do seu nariz – as mulheres não se satisfazem dessa forma, é preciso muito mais.
Quando o assunto é sexo oral, a coisa piora, e muito. Primeiro porque os homens declaradamente têm uma paixão por essa prática – justo, já que sexo oral é sempre um presente, diferente da punhetinha que eles mesmos podem fazer quando der na telha. E então, pedem, reclamam, exigem, assistem vídeos de deep throat e esperam que suas mulheres façam igual às atrizes do cinema – e sem direito a reclamar das ânsias de vômito, do maxilar cansado e da língua com cãimbra. Esses pedidos são justos somente se ele se esforça pra compensar do outro lado. Mas nem sempre isso acontece.
Lambidelas Medíocres
De tanto ouvirem que mulher precisa mesmo de muito mais aquecimento pra estar no clima, os homens, aqueles dos parágrafos acima que acham que sabem de tudo, resolveram dar um jeito na coisa e fazer a tal das preliminares que as mulheres tanto pedem. E por preliminares, eles interpretam da forma que desejam. Começam com uns beijos, ansiosamente já vão tirando toda a roupa dela e logo partem pra prometida pra acabar logo com essa enrolação. E o que eu tenho mais ouvido ultimamente é: “Ele não me chupa direito – dá 3 lambidinhas e quando eu dou o primeiro gemido, ele já acha que é hora de ir pro ataque.” Tem também a outra possibilidade: “Ele fica lá, com a língua descontrolada, como se clitóris, os grandes e pequenos lábios fossem uma coisa só. Desisto e já o induzo a partir para a próxima etapa.”
Alô, você homem que se reconheceu nessas descrições. Eu tenho vergonha alheia de você. Primeiro, porque já sacamos faz tempo que essas lambidinhas ineficazes são só uma forma de lubrificar a região, já que você não deu conta do recado a ponto de fazer a mulher ficar lubrificada de tesão. Segundo, se você ainda não sabe, sexo é sentido de forma diferente para as mulheres e homens. Os homens gozam facilmente com penetração, masturbação ou sexo oral. As mulheres, em sua maioria, têm dificuldade em gozar só com penetração se o clitóris não estiver envolvido no processo de alguma forma. E se mesmo assim você acha que está tudo bem na forma com que transa com sua mulher, só porque ela geme e faz cara de tesão, sinto-lhe informar: você manda muito mal no sexo. E provavelmente vai ser trocado por alguém que faça um serviço direito.
De quem é a culpa?
Uma das coisas que mais admiro nas mulheres, é sua vontade de sempre melhorar. E isso acontece em tudo na vida, inclusive no sexo e nas relações. Elas se informam, pesquisam, fazem cursos, pensam em surpresas, compram acessórios, inovam na lingerie, entre outras. Mas tem uma coisa que muitas delas estão se esquecendo de fazer: falar sobre seus desejos e necessidades.
Acho que os homens deveriam se esforçar igualmente pra manter o prazer sempre no seu limite máximo (e isso não significa ativar o modo “britadeira”), afinal sexo nada mais é que esforço mútuo pra dar prazer pro outro. Porque se não for assim, nos resolvemos muito bem com um vibrador. Agora, se ele não se toca, cabe à mulher falar: “Para tudo – não é assim que eu gosto.” Existe uma regra do prazer feminino que diz: a partir do momento que você resolveu descer e encostar a língua nela, não saia de lá até a mulher gozar. A exceção só é válida se ela pedir pra terminar de uma outra forma, caso contrário, coloque sua língua pra trabalhar.
Por isso, acho que a culpa pelo sexo oral medíocre que muitas mulheres andam recebendo, é metade culpa delas também, que ficam com medo de falar a verdade. Outras, pior ainda, nem descobriram sua forma de sentir prazer, e por isso jamais vão conseguir direcionar um homem. Disperdício lamentável, já que existem poucas sensações tão prazerosas no mundo quanto gozar na boca de um homem que se esforçou pra te dar prazer. Conselho? Se você tentar falar e ainda sim ele não te levar a sério, troque-o por outro que se preocupe com a igualdade no sexo. Só assim, você vai perceber quanto tempo perdeu nas mãos – e na língua! – de homens que não entendiam nada de como fazer uma mulher feliz.
Li este post no http://www.casalsemvergonha.com.br/
mto bom..