20 de agosto de 2011

Não durma


Sexta-feira acordei cedo e peguei o ônibus às 08:00 porque tinha dentista..
Como o embalinho do bus me da um soooono , não pude perder e tirar uma sonequinha escorada no vidro. Já que meu destino era o final da linha não tinha nem pq me preocupar..
soninho bom no bus..ai ai
Acordo com uma cutucada no ombro, limpei a baba que escorria no queixo olho pra uma senhora que com um ar preocupado falou:
''Vamos descer moça, que vamos fazer baldiação!''
E eu:
''baldiação?? o ônibus quebrou?''
e a véia:
''Nããão!! Foi assaltado, tu não viu??''
e eu com os olhos que era um pila:
''Não'' O.O
E ela:
''É.. dois rapazes, um tava com uma faca...''
Não sabia se eu ainda tava dormindo, se era sonho, se a véia taca louca, baldiação?? que merda de palavra é esssa??
olhei as pessoas descendo do bus, não sabia onde estava...olhei pela janela, parecia a Baltazar... fui descendo meio sonolenta
que ônibus pegar??
Olhei minha mochila pra ver se não tinha sido assaltada dormindo, mas com os 'burburinhos' percebi q era só o cobrador o assaltado..
chega um ''PARQUE DOS MAIAS - CAIRU''
pra onde eu tenho q ir mesmo?? ..não.. CAIRU não posso pegar, vou ateh o centro..
E aquele monte de gente aglomerada falando do tal do assalto e eu boiando!
Mais perdida que filha de prostituta em dia dos pais..
O cobrador puxa um bloco e começa a anotar dados de passageiros como testemunha, pro boletim de ocorrência na delegacia..
Me escondi atras do povo até ele gritar ''TA BOM DE TESTEMUNHAA'', ufa!! Vá que o homem pense que não quero me comprometer e to tirando o corpo fora.. EU JURO ! EU NÃO VI NADA..ESTAVA DORMINDO.. (mas atéé explicar...)
20 minutos esperando o próximo ônibus e lá vou eu..rumo ao dentista.. ATRASADA
chego lá após o horário marcado a recepcionista
-''Bom dia! qual horário??''
e eu olhando pra baixo ''-Era 9:15h mas o ônibus foi assaltado e aí cheguei agora''
e ela com uma cara de Aham...SEI.. -''Ah ta, só aguardar que passou outra pessoa na frente ta?''
-''Ta tá tudo bem..''
sentei no banco do dentista que tocava uma música que dava sono mas logo lembrei de todo o ocorrido e resolvi não dormir de novo..

NÃO DURMA NÃO DURMAAAAAA
essas coisas só acontecem comigo!

2 comentários:

  1. "Mais perdida que filha de prostituta em dia dos pais.."

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    TAQUIPARIU... EU RI ALTOOOOOOOOOOOOO E FALEI PRA LU LER TBM.. AHUAUAUAHUHAUAUAUAUHAUAHU

    "EU JURO ! EU NÃO VI NADA..ESTAVA DORMINDO.. (mas atéé explicar...)"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ashusahsuashuashua...
    Já passei por isso tb de ônibus assaltado e eu não perceber... Adoro dormir no ônibus, quer dizer, adorava. Com a Bela não tem mais jeito não...

    ResponderExcluir