14 de agosto de 2011

yeah yeah yeahhhh



Jésuis..
já é 14 de agosto de 2011!!
que ano que voou!
Parece q foi ontem que cá estava comemorando o ano novo na frente do pc e vendo especial do Roberto Carlos huahauhahuauha
passou rápido.. Mas não significa que não foi marcante..
Quaanta coisa eu fiz.. mudança, casa nova, função nova na empresa, novos amigos, reconciliações, algumas brigas, muitas atividades, muitos filmes assistidos, muitos vídeos divertidos na internet, alguns sustos de saúde, reecontro com pessoas especiais..
2011 intenso esse...mas muito bom! Não posso me queixar.. teve seus empecilhos mas Deus não dá um fardo maior que podemos carregar.. quase todos superei, ainda tenho outros pra enfrentar.. mas, sem pressa..tudo a seu tempo!
No momento só tenho a agradecer..
Minha vida, minha família, minhas conquistas, meu marido, minha saúde..
E é isso aí..

''Colhemos o que plantamos ''
'' Cada um tem a vida que merece''
Por isso é importante pensarmos em cada atitude pra não impactar mais tarde...
e se alguma merda foi feita, não desanimar! Levar a vida e tentar superar seus erros e defeitos!
Afinal, até então, a vida é uma só.. não vamos disperdiçá-la!

Um comentário:

  1. Adorei essa frase:
    "é importante pensarmos em cada atitude pra não impactar mais tarde..."

    É verdade.. o ano ta voando.. mas se vivermos intensamente e fugirmos da rotina teremos a impressão de que ta se arrastando!! =)

    Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir