2 de março de 2011

I'm back!



Tanto esperei q elas vieram... e foram!
Passaram rápido (como todos me diziam). Mas deu pra aproveitar..
Dormi, descansei, curti, ri, tirei foto (muitas por sinal), viajei, fiquei com meu amor, gastei..
Sem pc, nem tv...
isolada..
Completei 4 livrinhos de palavras cruzadas uauahhuauhauhauh
foi bom...
Caminhar na praia..meu relógio de pulso não botei nem um dia..calça jeans então. Neem sei pq levei..fiquei 30 dias sem usar..
só bermudinha..biquini..
Apesar das chuvas, até rolou um casaquinho mas nd demais..
Relax total agora..
Amanhã volto pro batente..

Reencontrei a She e a Luize, Passei uma semana com a Adri a Sol, a ''vó Zica e o Tio Rito''
Reencontrei meus tios q eu tava com saudade.. fui a tramandaí, conheci o Parque Eólico.
Peguei sol, peguei chuva..
Dei migalha de pão todas as manhãs pros passarinhos (agora vão morrer de fome sem eu lá hehe), tentei salvar uma tartaruga q
comeu lixo da praia e tava mal..comi o crepe do tio feito, muitos picolés Mega =p e bandinhas no centro..

Merecidas férias após 1 ano e meio de trabalho..
Já faço plano pra próxima.. vamos ver.. em um ano muita coisa muda.

Valeu! I'm Back. uhuuuuul \o>


ouvindo: Bye bye - Restart

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee!!! seja bem vinda de voltaaaaaaaaaaaaa!!! esse BLOGGER não é o mesmo sem tu aqui!

    Vó Zica e Tio Rito foi foda.. asashausuausauhs!!

    Bjoooooooooooo xuxu! te amo!

    ResponderExcluir