8 de março de 2011

Carna... ah vá!




Praia lotada no findi..
gente feia, bêbada, feia, pobre .... eu já disse bêbada?
Estabelecimentos da praia lotados..até pra comer um crepe a fila era grande..
chego em POA e tudo fechado...
Onde é que eu vou almoçar????

''Olha a cabeleira do Zezé,
Será que ele é?
Será que ele é???''

Essa foi a melodia que me deparei ao voltar pro meu serviço na segunda-feira (pq folguei sabado e domingo)
A empresa distribuindo coca-cola e pipoquinha doce (aquelas do saco cor-de-rosa)..
Nos corredores só se houve: ''Eu vou faltar terça-feira! Azar! é facultativo.."
Fui recepcionada com serpentinas e confetes na cara..
Logo começou a tocar um sambão que falava
''ô Irene, ô Irene, vai buscar o querosene pra acender o fogareiro de derê dererê'' (algo assim)
Guampinhas de diabo, chupeta que pisca e óculos com nariz de pênis..

Logo, comecei a refletir o que é o carnaval??
O Carnaval é uma época onde as pessoas enchem a cara e realizam suas fantasias mais proibidas e pervertidas..
Os homens se vestem de mulher..as mulheres usam roupas que se fosse durante o ano seriam chamadas de prostitutas...
O ''legal'' do carnaval é fazer competição de quantas pessoas tu ficou..
EEEEEE Herpes...
Beber , cair e levantar..
Achar graça de tudo depois.. do dinheiro que gastou em ceva, churrasco e afins,
do vomito que lhe fez relembrar o que almoçou onte ontem,
da baranga que beijou pq ''tava bêbado'',
da tranqueira na estrada de volta pra casa,
da ressaca do dia posterior,
de ficar duro até o final do mês pq gastou tudo em festa,
eeeeeeee maravilha..
Isso é o carnaval minha genteeee....

''A pipa do vovô não sobe mais...''

2 comentários:

  1. Resumo...

    CARNAVAL SERVE PRA PORRA NENHUMA!!

    Ou, como diz um amigo meu:
    "serve pra eu ver as bundas da mulherada!!"

    APENAS ISSO!!!!!

    bjoooooooooooooo

    *eu ri muitoooooooooooooo!!!!!!!
    ahsuhasuausahushausuasuasuha

    ResponderExcluir
  2. Dae Rô, vai dizer que tu não ensaiou nenhum sambinha?


    Falar mal do carnaval, para nós, plebe que compõe a classe proletariada, que anseia sempre por um feriado qualquer, como se nao houvesse feriados o bastante durante o ano, pode ser considerado como anti-herói, analisando sob essa ótica. Vou me arriscar. As pessoas estufam o peito pra reclamar quem trabalham três meses ou mais somente pra pagar impostos, mas não se envergonham de dizer que o ano começa só após o carnaval. Para mim, mero insignificante e não menos ignorante, isso é um contra-senso! O Carnaval representa o período do ano que as pessoas estravasam sem o menor pudor. Fazem tudo o que tem vontade de fazer durante o ano e não podem. Afinal, no carnaval tudo pode. Admite-se tudo. É mais ou menos aquela história " 'Rum' de bêbado nao tem dono"...Humn, sei! Não falem por mim. Para mim isso tem outro nome. A cada ano sinto mais asco desse feriado. Desculpe-me parecer chato, a verdade é que não consigo ver com bons olhos uma data em que há tantas mortes em acidentes de transito, desinteligencias, baixarias, violencia, entre outros absurdos...Não critico quem faz parte dessa comemoracao, como as pessoas que participam das escolas de samba e outros blocos. Não desprestigio essa cultura, mas nao entendo por que outras manifestações culturais não recebem a mesma enfase e atenção. A imagem do país fica resumido a putaria desmedida, libertinagem e aquele velho cliche de gringo sambando ridiculamente em um barracao ao lado de uma mulata gostosa...

    Olha a Betah Pink ai gente...vaaaaaaaaaaaaai!!!

    Fui!

    ResponderExcluir