20 de outubro de 2010

Rituais Bizarros



Tem um programa no History Channel que se chama ''Rituais Bizarros'', ele fala de gente com costumes MUUITO doidos, tipo: comer pedaço de pessoas, cabelos e bizarrices parecidas...
Eu fiquei pasma! :-o
E comecei a pensar se EU tinha algum ritual bizarro - óbvio que canibalismo não - ( não como nem peixe não vai ser um humano que vou comer hauhauhhaauha).. mas manias, 'tiques' que começamos não sabemos como, e já fazem parte da nossa vida..

Ontem por exemplo, eu tava fazendo bigode com a ponta do cabelo sem notar!!!
Que doideira!!! Eu to alí, falando com a pessoa, ou pensando em algo e daqui a pouco pego uma mexa do cabelo, ponho como se fosse um bigode em cima da boca e começo a cheirar o maço de cabelo!!! !!! !!!

Quando começou isso? Sei lá eu!!! E o pior que eu nem tinha notado, um colega meu q viu tamanha bizarrice e falou:

''-Roberta, para de fazer isso!"
e eu: ''-Isso o quê ?''
uahuhauhauuahua

Ah, não acho que eu tenha TOC, pq minhas manias não atrapalham minha vida (eu acho), mas elas ja fazem parte de mim..

Vai algumas aí:

- Tenho SEMPRE que tomar um golinho de alguma bebida antes de começar a comer.. (suco, água, café) se não não como..;
- Depois que saio do ônibus não encosto as mãos em nada (rosto, cabelo, braço) pq parecem estar ''infectados'', depois que lavo as mãos tudo muda (:-s);
- Pra dormir tenho que estar de meia (mesmo sendo VERÃOZÃO) se não não consigo dormir..
- Lavo todas as embaldagens de produtos antes de usar ( ponta das caixas de leite, creme de leite, leite condensado, lata de extrato de tomate);
- Sempre deixo o finalzinho do café no copo (pq acho que está gelado e doce);

(bah foi difícil agora..eh difícil listar manias pq tu faz sem perceber)

Mas minhas manias são mais associadas com limpeza.
Evito o máximo encostar em maçanetas de banheiro, assento de vaso, qnd chego da rua SEMPRE troco de roupa antes de sentar no sofá, lavo muito as mãos ao logo do dia (ainda mais qnd chego da rua/ ônibus).
Mas não acho que é pq sou compulsiva.. sou limpa.
E tudo ta sujo... o que eu puder evitar de sujeira melhor...


São manias loucas que já não consigo viver sem....
Fazem parte do meu dia a dia

Roberta doidadoidadoidadoidadoidadoidadoidadoidadoidadoidadoidadoida.


.
ouvindo: Ainda lembro- Marisa Monte
.

2 comentários:

  1. "Evito o máximo encostar em maçanetas de banheiro, assento de vaso, qnd chego da rua SEMPRE troco de roupa antes de sentar no sofá, lavo muito as mãos ao logo do dia (ainda mais qnd chego da rua/ ônibus)."

    Tem TOC SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.. hauahauhuahauahuaahua.. neurótica! =P

    ResponderExcluir
  2. Jura que não é TOC? Que alívio! Queria mesmo é que vc conseguisse pisar nos vãos das calçadas...AHAHAHHAAH
    Bjooooo

    ResponderExcluir