11 de outubro de 2010

Lady Murphy




Sábado foi o dia do cão.
Acordei com o sol na cara
''Bah que bom que fez sol! vou lavar aquele cesto de roupa, já aproveitar e lavar as roupas de cama e banho...''
Larguei tudo na máquina, e quem disse que a bendita ligava?
Fez greve..tava revoltada! Não ligou e eu de-lhe mexer nos fios, sacudir ela, abrir e fechar a tampa e nada... ''MÁQUINA FILHA DA PUTAAAA'' dei um chutão nela... depois me lembrei de como custei pra pagar ela em 10x de 80,00 no hipercard, respirei e fiquei fuçando até ela ligar...
LIGOUU!!! Até que enfim (mas até ela ligar eu ja tava suando, putadacara e até discutir com o Rafael eu discuti...)
Enquanto a pu...máquina lavava a roupa tomamos café e fui agilizar o almoço.
''Vou fazer um feijão bem grossinho...Pouts! Não tem cebola! Sem cebola não dá! ''
Lá fui eu tirar meu pijama à lá maloqueira pra ir no Chico comprar cebola...mercado cheio (de pobre e de cachorro)..
na volta sinto algo...
Putaqueopariu...fiquei menstruada...corre!!
:-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s
Affs...
Agora vou pendurar a roupa. Pendurei uma corda cheia e ''tchum'' ..o varal arrebenta!
AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhh DESGRAÇAAA
As roupas limpas no chão!!!
''Amor, põe a corda aqui pra mim''
Lavei as roupas que cairam no chão e pendurei tudo denovo agora com a corda colocada...
''O feijão tá cozinhando , vou aproveitar pra fazer um bolo pra detarde'' (Maria, passa o dia em volta do fogão, uahuhuaua)
Lá fui eu fazer o bolo. Quando ele ta ha uns 30min no fogo advinha??
O gás acaba!
Ah não! não! NÃÃÃOOOOOOOO
Cadê a câmera? Cadê? Só pode ser pegadinha! Não pode ser real! Eh muita desgraça pra um dia só!!! Lá vai eu ligar pro cara do gás ..
''-39,00 reais moça''
'' 39,00 ???? oO pouts... - ô amor tem dinheiro? - Tá moço, traz um aqui na casa do CAPETA!!''
Esperando o gás eu desando a chorar!
Ahh! Não há ser humano que agüente!
''Buááááá.... porque ta dando tudo errado?! Que desgracera!! Eu odeio esse dia FILHODAPUTA, buááááá'' :´-(
e lá o Rafael a me consolar..''calma amorzinho... eu vou instalar o gás e tu para quieta um pouco, deita um pouco...''
o Rafael instalou o gás..consegui recuperar o bolo, saímos um pouco de casa e o dia foi melhor..
Mas uma coisa é certa: coisa ruim atrai coisa PIOR AINDA!
Por isso: PENSAMENTO POSITIVO
e se tudo der errado, respira fundo e diz: ''Gusfraba''
uahuahuauahaua
dai-me paciência Senhoorrrrrr
..
..

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahaha
    Hahahahahahahahahahahahaha

    Eu rachei de rir lendo esse post.. putaquipariu!!!!! ahasuhuashuashuashashuash!!

    Mas é isso aí.. merdas acontecem.. quando não estamos mais aguentando é preciso parar, respirar fundo e soltar um "É.. FUDEU!"

    Te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir