6 de outubro de 2010

Chutando o balde


Sabe aquelas horas que dá vontade de mandar tudo a merda?
Ah pois eh.... eu ando assim ultimamente..
Sem paciência, cansada.. ''tolerância zero''.
Mas como sou uma mulher muito centrada e sei que ninguém tem nada a ver com meus problemas tenho usado muito o ''contar até três e sorrir''.. Mas tá difícil...
Sabe aquele filme 'Eu, eu mesmo e Irene?' que o Jim Carey vira bipolar e acaba criando o Hank , que é seu lado mau pra poder expressar todos os sapos que engoliu até agora e não tem mais como deglutir.. (hilário esse filme uahuahauhauhau )
Mas é bem por aí, o cara não consegue ser só sorrisos 24h. Mas como trabalho no meio de pessoas, tento ser o mais simpática e paciente o possível...
Mas tem horas que não dá.. ontem por exemplo, um operador me perguntou:

''-Me ajuda aqui com esse cliente, ele disse que o 'moLdem' não funciona. O que é 'moLdem' mesmo? é o da Tv?''

(respira Roberta, respira......)

''-É moDem.. sem ''L'' tá...e não. Não é da tv. É da internet!''

(Meu Deus, onde esse cara mora? e o que faz trabalhando aqui ? :-S)

''-Ah ta.. eu sempre confundo'' (Ahan sei...) ''- Ta, e ele disse que não funciona, o que eu faço?''
(Te joga na frente do trem! respira..respira...)

-''Bom, tu tem que dar o suporte técnico pra ele..'' (helloooo0) ..''Começa a fazer os testes''

(lembrando que o sistema disponibiliza todo um script de atendimento pra cada problema técnico apresentado)

''Ah tá! Obrigado viu ! É que eu sou novo aqui e comecei hoje...''

(Neste momento a culpa bate em mim por ter sido impaciente! Sorte que não expressei ela! Ficou tudo pra mim)

-''Que é isso! eu tô aqui pra isso. Qualquer coisa me chama '' (faaaaalsaaaaaa)

uauahuahuahuahauhu
Tô precisando de férias. Rápido! Antes que meus pensamentos maldosos comecem a sair automaticamente pela minha boca.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário