9 de setembro de 2010

quintaa

Terça feira ganhei folga deu pra dar uma descansada..
mas hoje (quinta -feira) nuss...dia chato..tarde longa, quente, meio parada..
ainda bem q passou....
em ksa o tempo voa! Olhei o relógio agora, são 20:26h , mas arrecem olhei era 18:30...aff
Tomei um café com leite acompanhado de bolacha amanteigada
humm..tava bom demais..pena q acabou..
Simpsons passa na tv...
minha amiga me liga pra dizer q pediu demissão fico triste..
Que chato! bom.. mas se foi melhor pra ela...
Fui pedir minhas férias hj e me desanimaram.. ''Sem previsão Roberta.''
Me lembro q faltam poucos dias pra eu tirar o aparelho e me alegro..
Sábado vamos visitar o apartamento decorado..fazr uns orçamentos..
Ta perto do final do ano..
Adoro o mês de dezembro... meu aniver, montar árvore de Natal e comer PANETOONE \o/
Queria ir pra praia.. mas to vendo q esse será outro verão q passarei aqui..aff
saudade d qnd eu era pequena, ia pra praia em dezembro e voltava só em março... ai ai
trabalho, trabalho, trabalho.....
alguém precisa pagar as ''bolachas amanteigadas'' q deram prazer a minha noite de quinta-feira..

ouvindo: Vanessa Carlton - A Thousand Miles




essa foto achei aqui nas minhas coisas..
eh beeem antiga...
se eu não me engano eh de janeiro de 2007...
.
.

Um comentário: