11 de setembro de 2010

Conspiração ou Piração?



Terminei ha algumas horas de ver o filme sobre os ''Illuminatis''.. q me deixou bem pensativa.
Muitas coisas eu jah sacava..mas outras..nem tanto..
os caras mostraram videos, fotos.. pesquisas sobre o assunto e aí tu assiste o vídeo e tira tuas próprias conclusões...
Mas algumas coisas são fatos:
-o homem não foi à Lua;
-a Globo domina as pessoas;
-o 11 de setembro não foi um ataque terrorista;
-a Xuxa faz adoração ao cão;
-aquecimento global o caralho!
- o Michael Jackson não morreu (ops..isso não falava no vídeo, mas eu acho q não morreu mesmo então vou deixar huauahau)
vale a pena assistir...
são muitas ''coincidências'' pra não ser verdade...
É a ''Nova Ordem Mundial'' , que domina bancos, escravos (trabalhadores), o que comemos, vestimos e vemos...
e fica aqui avisado: se nos próximos dias eu morrer de uma forma inusitada eh pq o governo mandou alguém me matar! uauhahhuhuahuauh
Dicas importantes:
Cuidado com vacinas , vc está sendo vigiado e........ não assistam a Globo!

endoidecí endoidecí endoidecí endoidecí endoidecí :-s

.

Um comentário:

  1. Ahuahuahuhahauhauauau... ninguém vai te matar sua doida!!!

    Juro que compartilho da opinião sobre o Michael Jackson!!

    Me falaram desse documentário essa semana, vou assistir... =S

    SINISTROOOOO!!

    ResponderExcluir