10 de junho de 2010

Ta na vida à passeio??



Hoje eu acordei meio revoltada sabe..vontade de coordenar o mundo. Organizar tudo.. ta tudo uma bagunça...cada um faz o que quer, do jeito q quer e ainda reclama: ''O governo rouba'' , ''os clientes são mal educados'' , ''a supervisão não ajuda'' , ''o tempo tá ruim'', ''o salário tá uma merda'', ''eu to gorda'' , ''não tenho dinheiro'' , ''não tenho roupa'' , ''ninguém me da bola'' , ''não tenho amigos'', ''minha vida é uma merda''....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

PARA PÔ..mas que coitadismo é esse?!! Me responde UMA coisa só: O que tu ta fazendo pra mudar essa situação??

..

..

..

NADA neh... vive todo dia a mesma coisa, não busca algo maior, não tem ambição, não trabalha pra ser reconhecido, é acomodado.... é um verme! E ainda reclama...reclama....e reclama...

Por incrível q pareça o mercado de trabalho pede pessoas dedicadas. Pode ter certeza: nem q seja na faxina, se tu fizer teu trabalho bem feito, uma hora - mais cedo ou mais tarde - tu será reconhecido profissionalmente. Assim é com tudo, a educação e dedicação com teus filhos e marido etc...

Claro q não quero apressar as coisas, acho que tudo tem seu tempo..Tem empresas que tu leva 10 anos pra poder concorrer a um cargo...

Mas as pessoas ficam com esse pensamento de Zeca Pagodinho ''deixa a vida me levar..vida levaaa eeeu'' que da vontade de pegar pelos ombros , sacudir e soltar um: ''ACOOORDA PRA VIDAA!!! ''

eh claro que o medo da resposta: '' Vai cuidar da tua vida''.. é maior hehe por isso de não falar. Mas se quero falar é porque me preocupo, se não não perderia meu tempo.

Mas poxa..porque reclamar tanto então ?! Reclama, reclama mas tomar uma atitude não toma.

Sei que não é fácil alcançar as coisas, é difícil, ha muitas barreiras e dificuldades...mas se uns conseguem pq tu não consegue?! ''Seja o que Deus quiser..''.... ''Aii mas eu sou um pobre coitado...''

Aaaahh não me venha com chorumelas!



revoltas a parte.... Uma boa noite a todos... :-D

hehehhehehhe

.

ouvindo: Misery Busines - Paramore

Um comentário:

  1. Noooooooooooooooooooooossa... e não me venha com chorumelas.. ashuashuashuashuas
    Adorei.. é bem isso mesmo.. ao invés de ficar reclamando vê se faz alguma coisa pra mudar a situação!!! pô!!! AHSUHAUSHUAS
    Bju Bretaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir