17 de maio de 2010

MenstruaNÃÃOOOO..digo..ção

Nossa, tem coisa pior do que ficar menstruada?
''Estar nos dias'' , ''ficar de chico'' , ''estar de boi'' , ''chegar as regras'' .... seja lá qual for o jeito de chamar essa MALDIÇÃO!!
Vai dizer..
a mulher só recebe a menstruação com sorrisão na cara quando acha q tava grávida... (e não queria neh)

.
Sensação de inchaço, cólica, um incômodo... sem falar na TPM ..aiiiii
q merda!! to inspirada pra falar mal dela porque ela veio 'dar seu ar da graça' ontem..aff
fui trabalhar hoje muito mal..e todo o mês é a mesma coisa.
.
Temos que cuidar o jeito de sentar pra não vazar pra frente nem pra trás, roupa colada ou branca, barriga de fora, pés descalços...? nem pensar!!
Sexo?? Olha até da pra fazer depois que passar a dor e a ''sanguera'' dos primeiros dias, mas particularmente, acho bem nojento.. :-s
Mitos como : não poder lavar a cabeça quando se está menstruada, não bater maionese se não ''desanda'' e coisas do gênero ainda ouço muito por aí..
Tem gente q toma remedio (anticoncepcional) e fica 3 ou 4 meses seguidos sem menstruar.. sabe q apesar de não gostar dela, acho q sou meio careta pra essas coisas...
acho q se Deus fez assim, a mulher menstruar todo mês, é porque tem q ser.
E essa coisa de ficar juntando meses pra depois menstruar.. sei lá, nada contra quem faz assim, mas esse sangue tem q sair e ficar segurando ele dentro de ti não é normal..
pra mim menstruação é tipo um cocozão: incomoda, deixa um fedorão , mas depois q tu faz tu te sente tri bem.. hehehehe
uma semana depois da maldita menstruação fico bem, e com a sensação de: missão cumprida, menstruação expelida! (óiaa , até rimou)
.
Aii vo la tomar mais um Ponstan q to que não me aguento... :-s
.
ouvindo: Levo Comigo- Restart
.

Um comentário:

  1. Eu tomo anticoncepcional direto pra não menstruar.. hasuahsusauhuhasuas
    O médico disse q por uns 3 meses nao tem problema.. mas os sintomas incomodam mesmo!! Eu fico insuportável!!

    ResponderExcluir