8 de maio de 2010

Listen To Me





Grande parte da minha família por parte de mãe é surda e muda..
Minha madrinha, padrinho, tios, tias, primos...
.
Me lembro de eu e minhas primas pequenas, assistindo tv.. eu ficava cuidando elas, achando q elas estavam fingindo ser surdas..
Achava q a qualquer momento elas iam começar a falar e eu ia dizer: '' Eu sabia!! "
Não sei pq eu pensava isso... hoje acho q é uma esperança q eu tinha q elas falassem e pudessem ouvir a voz do pica-pau e a trilha sonora do Tom e Jerry..
Elas são saudáveis, estudam, trabalham e tem família.. mas é tão triste não poder falar e o pior: não poder ouvir..
.
Imagina... não poder ouvir o barulho da chuva, uma música, os passarinhos namorando nos galhos, até sua mãe gritando ''ARRUMA A CAAAMAAA''..
E a gente reclama do barulho do despertador, da música alto do outro lado da rua e do cachorro do vizinho q não pára de latir...
Por mais perturbador que sejam esses barulhos é melhor do que nunca saber como é o som do gato, do cachorro e da galinha (agora lembrei daquele teclado de plástico que todo mundo tinha qnd era pequeno, que tem a cara de cada bicho com o som de cada um)..
.
Acordei hoje e logo liguei o pc pra baixar umas músicas do John Mayer - que por sinal são lindas- e pensei: como é bom ouvir música...vou escrever sobre música no blog hoje, mas o foco mudou um pouco conforme fui escrevendo..

Mas acho q é por isso q aparece tantas bandas, não tem como não gostar de música.. é muito bom ouvir... e só não existem mais bandas porque nem todos tem o dom de cantar ou tocar..
se eu tivesse esse dom com certeza teria uma! The Betas'Pink ... ahuuahuahauhuahua
.

ouvindo: Avril Lavigne- Alice ▓ ▒

.


Um comentário:

  1. Acho q deve ser bem triste mesmo não ter a oportunidade de escutar uma boa música.. mas pensamos assim pq conseguimos ouvir... eles não podem sentir falta do que não conhecem.. por outro lado eles tem o olfato e o tato bem apurados... imagina só! q loucuraaaa! ahahauuahuauha.. bju Betaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir