9 de abril de 2010

iηvєяηø



Friooo

∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴ ∴
iηvєяηø

∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴ ∴
O frio chegou!! Até q enfim.. eu sou fã do inverno.. acho uma estação tão linda, chique e tudo de bom..
Vamos combinar:
tem coisa mais nojenta do q sair do banho no verão já suando, entrar no busão lotado aquele bafão e o unico banco vazio o cara q saiu deixou pingando suor?!...
Écaaa.. :-s
Além da moleira no corpo q dá - pq a pressão baixa e tu tem sono a tarde- e qnd chega a noite o ventilador velho não da conta de circular o ar quente q alí abafa o quarto..
Testa lustrosa, pança de fora, cabelo seboso e as gordurinhas pra fora da roupa curta do verão passado.. é... não sei onde está a 'beleza' do verão..
Verão é pra estar na PRAIA, e olhe lá, pq com o calor, ir pro sol só depois das 17h...
Claro q o inverno dá aquela preguiçinha na hora de levantar da cama quentinha.. mas eu pelo menos tenho mais ânimo de trabalhar só de saber q não vou pingar suor até chegar ao trabalho.
As pessoas acabam se arrumando mais: botas, casacos de plumas, blush no rosto e chapinha.. o inverno nos inspira!
Claro q domingo é um caso á parte: pantufas quentinhas, aquela calça de abrigo e o moletom velho tomam conta da cena. Uma xícara enorme de chá, sopa, quentão ou chocolate quente vendo um filminho e comendo besteira.. dormir então...humm.. tudo de bom uma noite de sono bem dormida no inverno..
Ta certo que o inverno nos faz engordar um pouquinho.. mas azar!! logo cherão o maldito verão e nem fome dá.. só sede e sede....... :-s

Bom, vou esperar o inverno com tudo, meu quentão ja esta na garrafa, só aquecer. Tenho q comprar um par de pantufa e acho q é isso...

Venha INVERNO!! Estou lhe esperando de braços abertooos.


∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴∴∴ ∴ ∴∴ ∴ ∴ ∴


Ouvindo: Crushcrushcrush - Paramore

Um comentário:

  1. Sou fã de carteirinha do inverno tbm... verão ninguém merece.. só os afortunados que passam os 3 meses no litoral aproveitam essa estação!!!! E DA-LHE QUENTÃO DE GARRAFAAAAA! uhuuuuu.. ahsuahshuasa.. bjo amore!!

    ResponderExcluir