10 de março de 2010

Tecnologia


Resolvi fazer um blog ontem.. acho legal postar imagens legais e pensamentos/idéias..
O orkut já tava muito 'manjado'. Servindo apenas pra dar uma fuxicada nas fotos alheias e sendo usado como pretexto de comunicação..
Lembro q antigamente nos meus aniversários eu tinha q ficar perto do telefone, pois ele tocava toda hora ..familiares, amigos, todos ligando pra desejar saúde e muitos anos de vida.. até aquelas tele-mensagens de 5 pila q faziam as véias chorar eu recebia..apesar de tosco era uma maneira digamos mais 'próxima' do q a utilizada hoje.. ta certo q as pessoas tem seus compromissos e não podem estar visitando as outras toda hora.. mas scraps viraram meio de mandar feliz aniversário, Natal, Páscoa, recado pra vizinha, cobrança de dívidas, encontros e outros....
é muito mais fácil digitar, do q falar..
isso acaba distanciando as pessoas.. Adóro essa era digital (tanto q aqui estou), mas abraço, beijo, uma ligação , carta então - íten raro hoje, são coisas bem mais tocantes q scraps..
então.. decide apagar meu orkut.. quem quiser falar comigo sabe meu endereço, meu telefone e se achar muito dificil esses dois modos, tem meu MSN ..
Bom, neste blog pretendo expor minhas idéias, postar umas fotinhus legais e o q der na telha...
acho q é isso...... ah..sobre a imagem de hoje, achei legal pra estreiar o BLOG postá-la. É uma imagem q nem precisa de muitas explicações neh.. ;-)
''A tradição é a personalidade dos imbecis.''
Albert Einstein
ouvindo..... Bodyrox feat Luciana yeah yeah

Um comentário:

  1. Concordo plenamente na questão da distância em função dos scraps.. as pessoas estão simplificando as relações.. isso é meio triste!! Bju Breta.. parabéns pelo BLOG.. =D

    ResponderExcluir