23 de fevereiro de 2021

LIVRO BEM RESOLVIDA


 Eita livrinho bom esse hein?! Esse foi outro que eu devorei em pouco menos de duas semanas. E sabe que eu não gosto de livros de auto biografia e nem esses tipo ''auto-ajuda''. Gosto de histórias fictícias com personagens e enredo (kkkk).

Sem contar que não é porque gostamos de algum artista/ youtuber que o livro vai ser legal -posso citar minha experiência com o livro "Inferno Astral" do Vitor DiCastro-eu simplesmente adoro ele e o conteúdo do canal dele no youtube (não perco um vídeo), mas o livro foi bem chatinho e decepcionante.

Então fui ler o da Cátia já cheia de preconceito pq segui a mesma linha de raciocínio do livro do Vítor (putz, youtuber que eu amo mas o livro deve ser bosta). Mas me enganei. Achei o livro dela bem legal, leitura leve, trouxe aspectos da sua vida pessoal, coisas do seu canal e dicas para as meninas e meninos.

Seria super válido que todas as pessoas lessem esse livro.

Trata a sexualidade de forma leve e descontraída. Cátia ÍCONE, ÍDOLA MUSAAAA amo vc.

Leiam! Vale a pena d++++.



Nenhum comentário:

Postar um comentário