11 de março de 2014

Livro: A última música

Oláá.
Bom faz tempo que não escrevo aqui, apenas tenho usado o blog pra colar textos que acho interessante e gostaria de tê-los salvos em algum lugar que me lembre posteriormente.. 
Também pra falar dos livros que tenho lido. Apesar de ter ficado alguns meses sem ler (acho q foram uns 3 meses), peguei este livro na biblioteca da empresa sem muita esperança de gostar pq já julguei pela capa ''Filme estrelado por Miley Cyrus''..
 Nem vi o tal filme, mas agora confesso que tenho vontade de assistir. Depois de ter lido essa história muito boa de Nicholas Sparks gostaria de ver se o filme será semelhante com tudo que imaginei..

É um livro com uma linguagem bem simples, bem fácil de entender (pra quem tinha lido José de Alencar isso aí tá um gibi né hehe), que te instiga a querer ler mais e mais.
Conta a adolescência conturbada de Ronnie, que é mesquinha e egoísta que contra sua vontade vai passar o verão com seu pai (que é separado de sua mãe) e acaba enxergando o mundo de outra forma,e que nem tudo gira em torno do seu umbigo.. Lá se apaixona, se mete em encrencas e dá valor pra sua família...
Vale a pena. Recomendo.
Se tu ta querendo ler um romance bacana taí!

Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário