28 de novembro de 2012

Fim do Mundo





Hoje fiquei pensando: e se os Maias estiverem certos mesmo??
E se o mundo acabar em dez/ 2012?? Se acontecer alguma catástrofe que acabe com a vida na Terra ou que apenas poucos sobreviverão.
Não é algo impossível de acontecer, tendo em vista que não controlamos a mãe natureza e que o homem acaba com o meio ambiente cada vez mais.. sem contar que a Terra é apenas uma ervilha no Universo.. 
Bom, eu espero que não acabe e que tudo não passe de boatos como houve em 1999, 2000, 2001...

Mas e se acabar?

Você acha que teve uma vida feliz até 2012? Que fez  tudo que estava a seu alcançe?
Ou sua vida foi um rascunho.. um ''empurra com a barriga?''..
Talvez essas teorias surjam pra que possamos parar e refletir nossas atitudes..
Afinal, a vida dá várias oportunidades de mudar as coisas, basta querer!

Hoje se o mundo acabasse eu morreria feliz. Claro que ainda tem muita coisa que quero fazer, mas dentro do meu alcance, eu fiz tudo o que poderia ter feito pra ter uma vida boa e feliz com as pessoas que me amam a minha volta.
Talvez tenha q corrigir alguns defeitos que a vida te mostra com o tempo.. mas até agora o que ela me mostrou eu tentei melhorar!

Então é isso... que tudo não passe de boatos e que tenhamos muitos anos pela frente!!!!!!
beijos!!

Um comentário:

  1. O mundo não acabou e agora tenho mais tempo pra corrigir algumas irregularidades da minha vida. \o/

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir