7 de novembro de 2012

'' Eu interior ''


Ontem fui no cinema assistir um filme seguido do outro, aproveitando que toda terça é metade, e que estou ''de férias de emprego'' por enquanto hehehe.
Tinha 2 filmes em cartaz de terror que eu queria muito assistir: Atividade Paranormal 4 e Possessão 
(P.S. o Possessão é muuuuuito bom, além do gato do Jeffrey Dean Morgan atuar. Já o Atividade Paranormal 4 é um LIXO!).
Bom, mas o que eu quero escrever não é dos filmes,  e sim do tempo em que eu passei comigo mesma.
Não que eu seja uma pessoa anti-social, e que não queira as pessoas perto de mim..  mas sabe quando tu tá afim de fazer as coisas sozinha? Então fui no cinema sozinha, desliguei o celular, comprei uma pipoca e curti o momento.
Esses ultimos tempos eu tenho aprendido a conviver comigo mesma, e isso não significa que tu esteja deprimida, ou retraída da sociedade, pois se tem alguém que iremos conviver até o fim de nossas vidas e não temos como fugir disso é de nós mesmos. 
Fazer caminhada sem fone de ouvido, desligar a televisão e ouvir seus pensamentos...
Pegar uma agenda, pôr no papel o que quer fazer, como se sente e o que deve mudar...
Sei que as vezes da vontade de fugir das coisas, do passado, da família, dos compromissos, do ônibus lotado e colocar um fone no ouvido e viajar com uma boa música  é o melhor remédio para o momento.
Mas uma coisa é certa: não dá pra fugir da vida pra sempre.
''Mentir pra sí mesmo é sempre a pior mentira'' como diria o Renato Russo. 
Então se conhecer, saber os pontos fracos, fortes, medos e não fugir daquilo que te assombra, e sim buscar uma saída pra se tornar diferente é o que tô fazendo!
Não sei se conseguirei tirar todos os fantasmas da minha mente, mas não posso dizer depois que não tentei.
Sei que estou melhorando como pessoa, e pra mim mesma, pro meu bem estar. Pode parecer egoísmo mas no momento a pessoa que mais me preocupo e estou dando atenção sou eu.
Aprender a nos amar, nos respeitar e nos conhecer, pq na hora do desespero é consigo mesma que vai ter q lhe dar.
Mudar o papel de vítima e ter o máximo de controle de sua vida e de suas ações pra no futuro colher os bons frutos que plantou....

beijosssssss







 

Um comentário:

  1. Perfeito, Beta. É isso mesmo, não adianta fugir dos fantasmas, o melhor mesmo é se conhecer e ter força bastante pra enfrentá-los com o máximo de segurança possível. To contigo, munega! Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir