28 de outubro de 2012

laranja laranjinha laranjão

Bom, eu quando coloco uma coisa na cabeça não sossego enquanto não fizer..
To enjoada desse meu cabelo escuro, e minha raiz já ta mostrando o loiro.. Então meu próximo passo é:
Virar ruiva 'natural'
Siiim, pq não curto os vermelhões ou vinho, eu quero é um laranjinha mesmo! Um ruivo irlandes chiquéérriimoo. E como sou polaca e sardenta acho q não vai ficar muito estranho.
Só tenho medo de não pegar, ou de não ficar como eu quero, já que estou com um tom mais escuro do q quero passar..
Bom, falei já com o cabelereiro e ele me garantiu que tem um produto que desbota a coloração escura sem danificar o cabelo antes de pintar! então! vou me jogar pros leões, porque não vou sossegar enquanto não virar uma cenourinha!!
ja pesquisei produtos, tintas e marcar e mes q vem vou pra grande transformação!
agora é rezar pra dar certo!!
depois posto como ficou e dou passo-a-passo cmo fazer! beijossss






Nenhum comentário:

Postar um comentário