25 de agosto de 2012

O que enche o saco no Face..






O Face anda enchendo pq as pessoas não sabem respeitar a opnião alheia..
É incrível! eu vejo postagens de crianças queimadas, de cachorros com bicheira, comentário de novela, do futebol, do show do Vagabundinho do Travessos... e penso: tá , eu não curto mas nem por isso vou avacalhar ou comentar ''olha só muda o assunto, o que  a tal da Nina fez com a empregada não me interessa'' (sim, eu nunca assisti essa novela da Globo e já sei até o final), mas cara..eu não vou falar isso, pq o face é da pessoa, e se a pessoa gosta de falar da tal da Nina o problema eh dela!
O máximo q posso fazer é ocultar as atualizações da pessoa se ela ta enchendo com o assunto..
mas não.. as pessoas vão lá, postam suas coisas, seus sapatos de salto alto falando sobre signo, frases pra alfinetar alguém do face, convites pra joguinhos do super valley poker face e aí se lêem alguma postagem q não lhe agrada vá lá e : pimbaaaaaaaaaa blééé sou troll e vou avacalhar tuas coisas
Vem cá meu filho?! isso aqui é rede SOCIAL, se vc não sabe ser social, vai se tratar...
eu sei q eh a maior bobagem eu estar escrevendo sobre isso, pq o Face em sí eh uma baita besteira. Ficar um dia ou um ano sem acessar não vai mudar a vida de ninguém...mas não podemos negar q esse mundo virtual faz parte do nosso dia-a-dia e essas coisas incomodam..
bom, tem gente sem noção nesse mundo e tem q ter jogo de cintura pra não loquiar..
mas eh brabo sabe...
#prontofalei

Um comentário:

  1. É brabo sim, tenho mais de 50 amigos com assinatura cancelada. Só assim pra aguentar...

    ResponderExcluir