2 de dezembro de 2011

2011...

Faz tempo tempo que não posto aqui...
Ando com preguiça..
E acho que sem inspiração!
Agora com o face eu consigo expressar tudo em algumas palavras.
Isso é ruim, pq acaba deixando as pessoas preguiçosas! E todo aquele textããoo que eu tinha q bolar pra ficar uma história bem desenvolvida? começo meio e fim?! nãã agora o lance é twitt
(isso me lembrou o ENEM) huasuhashushuashu
Bom, já estamos em dezembro. esse ano voou!
2011 foi um ano muito bom. Um ano de conquistas, de realizações, de planejamento e de amadurecimento..
2012 tá aí ele vai chegar bombando!!!
Que ele venha com muitas coisas boaas
amor, união, amizades, maturidade, tranquilidade e saúde..
saúde pra minha família e principalmente pro meu pai.. =/ S2
''Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a que nos tem ofendido
Não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal, Amém''

Nenhum comentário:

Postar um comentário