13 de outubro de 2011

Woman's....



Tenho lido alguns textos na internet sobre mulheres e muitos têm algo em comum: enfatizar que a mulher gorda é a mais divertida e a magra a fútil...
Pode até ser que seja assim com algumas mulheres, mas não dá pra generalizar.
Já vi muita gorda chata e magra legal pra caralho.
Citam que a mulher legal e descolada é aquela que come sem limites, sem se preocupar com as celulites, que bebe sem se preocupar com a barriga e que um homem de verdade deve amar essa mulher, porque ela faz as coisas que tem vontade e não se priva do que é bom.
Peralá né. Minha mãe já dizia quando eu era pequena:
''A gente não pode fazer só o que gosta''.
E acho que isso inclui comida também.
Muitas vezes quis comer até o c* fazer bico e me privei.. por que? Porque sei como ficarei depois. Estufada, me sentindo culpada, com a pele cheia de espinha e sem conseguir ir no banheiro direito...
Se nem EU me amo assim, porque os outros tem que me amar?..
''Ah, mas aí tu só ta fazendo as coisas pelos outros, ta pensando demais no que os outros vão pensar''
Hellooo
Vivemos rodeados de pessoas todos os dias, e cada dia mais queremos ser inclusos na sociedade (por mais que digamos que não, queremos sim!).
Isso não quer dizer q tu precise ser seca, modelo Gisele Bunchen..
Não, mas sentir-se bem consigo mesma e ter uma aparência cuidada é o que todas as mulheres buscam..
É tentador comer um bombom, enquanto se tem uma caixa inteira.
É cansativo acordar todas as manhãs pra ir pra academia.
É difícil limpar a casa, fazer comida, e ainda arrumar tempo pra se cuidar.
Mas não é impossível.
Basta querer.
Arrumar um tempinho pra o que a gente gosta de fazer sempre arrumamos.
Porque não arrumar tempo pra algo que nos trará satisfação e auto estima com o tempo?

Esses tempos uma guria do serviço me disse:
''Ah mas tu é magra por genética, tu já tem tendência a ser magra..''

-''QUE??? BEBEU?? Minha família toda é gorda, minhas irmãs tem mais de 100 Kg, minha mãe é diabética, meu pai tem problema no coração pela má alimentação. Que mané genética o que?!..''

-''Bah, capaz..eu não sabia''

-''Claro que não sabia! Come que nem uma condenada e vem querer botar desculpa que eu sou magra por genética! me fodo todo dia na esteira enquanto tu fica com esse bundão sentada comendo salgadinho, ta pensando o que? abusada...''

(claro que essa última parte eu não falei uhahuahusuhsahusahu mas que deu vontade deu...)

Amo todas as gordinhas e magrinhas da minha vida S2
mas ficou o meu recado!
Ninguém é melhor ou pior que ninguém por ser magra ou gorda. Então não vamos generalizar...

Um comentário:

  1. -''QUE??? BEBEU?? Minha família toda é gorda, minhas irmãs tem mais de 100 Kg, minha mãe é diabética, meu pai tem problema no coração pela má alimentação. Que mané genética o que?!..''

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    MAS TU PRECISA ADMITIR QUE SEMPRE FOI A MAGRA DA FAMÍLIA... DESDE SEMPRE SE DESTACOU POR SER MAGRA E LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir